FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 515

 
Kitsan:

Apenas uma laje de concreto a 1.2290 que os touros precisam para romper. E em cima dos ursos de placa estão martelando suas cabeças excitadas com marretas))))

e o boneco fica ali sentado olhando para tudo e rindo. e tudo o que temos que fazer é atirar uma moeda ao ar.
 
Kitsan:

Apenas uma laje de concreto a 1.2290 que os touros precisam para romper. E em cima da laje os ursos batem suas cabeças excitadas com marretas))))

Devemos introduzir uma categoria de pica-paus para uma deficiência, bem, são pessoas como eu que batem sem se cansar e sem ter dores de cabeça ))))
 
Kitsan:

Apenas uma laje de concreto a 1.2290 que os touros precisam para romper. E em cima da laje os ursos estão martelando suas cabeças excitadas com marretas))))

Quero dizer, os touros, a julgar pelos volumes (talvez eu esteja lendo errado?!), quando se aproximam da laje todos fecham e, conseqüentemente, o preço desce novamente. Parece que os touros estão só a dar graxa :)

 
emotraid:

Deveríamos introduzir uma categoria de pica-paus para o fundo, você sabe, pessoas como eu batendo sem cansaço ou dores de cabeça ))))

Você não é o único. Eu estou na cabine, Stranger também... e há muitos de nós))))
 
maladroit:

Meu ponto é que os touros, a julgar pelos volumes (talvez eu esteja lendo errado?!), ao se aproximarem da placa todos fecham e conseqüentemente o preço desce novamente. Parece que os touros estão apenas pipocando:)


Sim, é o que parece.
 
Kitsan:

Você não está sozinho, eu também estou nas baías e Stranger também... e há muitos de nós))))
 
Kitsan:

Você não está sozinho, eu também estou nas baías e Stranger também... e há muitos de nós))))
Eu vendi a libra o dia todo.
 
margaret:

 
maladroit:

Meu ponto é que os touros, a julgar pelos volumes (talvez eu esteja lendo errado?!), ao se aproximarem da placa todos fecham e conseqüentemente o preço desce novamente.

E o que você acha que os operadores estão fazendo? ao contrário: o mercado está jogando sozinho, não há grandes jogadores e, portanto, não há grandes volumes. O que acontecerá a seguir - ainda não sabemos, mas acho que hoje não devemos esperar uma nova ação. Pessoalmente, acho que as paradas dos vendedores da última quinta-feira foram globalmente canceladas, e agora eles têm que interromper aqueles que se transformaram em compradores para comprar alguns ex-vendedores e novos compradores e ... quem sabe)
 
Kitsan:


Veja como o pobrezinho está com fome...

Razão: