FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 340

 
Vizard:


Muito alta qualidade ))))))


Tem sido assim durante anos, mas Yusuf ainda acredita na previsibilidade do mercado))))
 

Olá a todos! estragaram minha última semana de férias, eu não fui a Borovoe (((

Estamos vendendo ou os freios estão ligados?

 
emotraid:

Olá a todos! estragaram minha última semana de férias, eu não fui a Borovoe (((

Estamos vendendo ou os freios já estão funcionando?

freios

 
Vizard:


Muito alta qualidade ))))))


os contos de fadas terminaram ou ainda não começaram? )))
 
Kitsan:

E esta história já dura há vários anos, mas Yusuf ainda acredita na previsibilidade do mercado))))
Yusuf está certo, compre a partir de 1.2100 ! e isto é especulação por trás das paradas ou uma oportunidade de compartilhar.
 
emotraid:

Os contos de fadas já terminaram ou ainda não começaram? )))

Acabou-se...e não há necessidade de...Eugene Forte colocou tudo em cima da mesa .......
 
tema077:

Dê-me a coruja...)

E não há um... Todos os meus projetos estão no lixo. Todos eles falharam em corresponder às expectativas e expectativas. Agora estou torturando os gráficos da Renko! :))))))) E para o comércio de tendências, qualquer estratégia serve. Você pode até mesmo usar um Expert Advisor MACD padrão de comércio. Se você o tivesse colocado no EURUSD pela manhã, deixe-o comercializar apenas na SELL e você ficaria satisfeito com os lucros agora. Somente os parâmetros TP, TF e indicadores devem ser escolhidos! :)))) Se eu tivesse tido um EA que funcionasse, eu não teria ido a todo tipo de concursos de demonstração, eu teria jogado todo o meu dinheiro fora e negociado na conta real! DD

 
Vizard:

Estamos fora... e não há necessidade disso... Eugene Forte colocou tudo isso em poucas palavras .......
Tenho apenas um indicador de intensidade de mercado que praticamente mostra o que está acontecendo - assim posso ver quando as tendências estão chegando ao fim...
 
Ishim:
Yusuf está correto, compre a partir de 1.2100 ! e isto é especulação por trás das paradas ou uma oportunidade de compartilhar.

Excesso de tempo? Não, não é o meu estilo. Melhor comprar ou alce. E só devemos ir para uma posição lucrativa.
 
emotraid:

Olá a todos! estragaram minha última semana de férias, eu não fui a Borovoe (((

Estamos vendendo ou os freios estão ligados?


Hi!
Razão: