FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 156

 
Dimka-novitsek 10.07.2012 19:36

Uau, o movimento em gold!!!!!
Não correndo riscos ainda...

E fiquei viciado, a partir de 29 de junho a aplicação foi às 1575, e outra às 1550 ... Eu não sei, tarde demais para beber borjomi ))

 
odiseif 10.07.2012 17:40

Alguém disse ontem que não irá abaixo de 1.2250. Terei que colocar o monitor na parede e assistir como eu faço ...... realmente espero que isto ajude no futuro.

Por isso, estava apenas 15 pips mais baixo, não conta! )) Se for abaixo de 1,22, então é uma história diferente!

Sim, o ouro fugiu...

 
Onde próximo?
 
Dimka-novitsek:
Onde próximo?
http://www.zaycev.net/pages/2075/207584.shtml?miniplayer=true ande, por enquanto!
 
Sim, o ouro realmente fugiu. -Se chegar a 1517, vou considerar comprá-lo!!!
 

Obrigado!!!!
 
Dimka-novitsek:
Sim, o ouro realmente fugiu. -Se chegar a 1517, vou considerar comprá-lo!!!
Esse é o preço a que estava no meio do ano 11! Mas é muito rápido, em breve terei uma segunda aplicação... embora, um pouco de cada vez, que assim seja))
 
Dimka-novitsek:
Sim, o ouro realmente fugiu. -Se chegar a 1517, vou considerar comprá-lo!!!
Não fique com esperanças a julgar pelo mergulho desta semana... é só um aquecimento antes de começarmos a nos mover...
 
E o ouro? Venda. Pare 20p e vá dormir.
 
yardex:
A este preço foi em meados de 11! Mas muito afiado, em breve terei uma segunda aplicação agarrada também.... Mas, um pouco de cada vez, que assim seja ))

De fato, descerá um pouco mais à medida que a Linha de Compra (roxa) se aproxima: