EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2023

 
De acordo com minhas observações, a libra/uppie está se movendo na 5ª onda na H4 até 145,20, depois a inversão. E a queda eu tenho medo até de imaginar onde)))) (se a suposição estiver correta).
 
Alex_Xv >>:
По моим наблюдениям фунт/юппи движется в 5-ой волне на H4 до отметки 145.20, потом разворот. А падение боюсь даже представить куда))) (если предположение верно).

Se estou escalando, meus alvos vão até...


parar em 145. 10 a 145,50 talvez... mas esse é o único obstáculo ... embora o MA diário (200) também passe por lá ... tudo é possível ... e para baixo é realmente difícil até imaginar ....

 
oooo..... duas mil páginas pedradas.... %)
 
RekkeR >>:
Если г-жа Галина своими вагонами с зеленью, опять не поломает всю железную дорогу на север, может быть интересный вариант.

Eu estou na mesma direção :)

 
RekkeR >>:


Тогда все пропало


:)
há uma possibilidade.
:)
 
Alex_Xv писал(а) >>
De acordo com minhas observações, a libra/uppie está se movendo na 5ª onda até 145,20, depois uma inversão. E a queda eu tenho medo até de imaginar onde))))


Em que se baseia a crença? Pode ser substanciado de alguma forma? (graficamente?)

 


Eu não insisto... mas no início da semana parecia tão....
 
oleniknik >>:


я, это, не настаиваю... но в начале недели так представлялось....

É por isso que eu acho que fui precipitado demais para fechar as vendas. Isso acontece...

 
oleniknik >>:


я, это, не настаиваю... но в начале недели так представлялось....


 
Eu acho que prever o Eurobucks é como ler as borras de café: as próximas notícias sempre quebram todas as previsões :)