FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 258

 
funny59:
Como está indo Bernie? Não há movimento...


ECONOMIA 18-Jul 16:02 USA, Fed: O texto do discurso de Bernanke de hoje é semelhante ao de ontem.

Olá a todos! Já não os vejo aqui há algum tempo...

 
Kitsan:


ECONOMIA 18-Jul 16:02 EUA, Fed: O texto do discurso de hoje do Presidente do Fed Bernanke é semelhante ao de ontem.

Olá a todos! Já não olho aqui há algum tempo...


O discurso do governador federal Bernanke é semelhante ao de ontem. Ele diz que os EUA estão em apuros porque a Europa está melhor =)

Preocupado por não ter imprimido dinheiro suficiente =) nada, tenho tempo até dezembro =)

Encontrei barras similares na história, muito provavelmente os fundos serão testados, e depois ao norte serão corrigidos até setembro. E então QE3 e hz =)

 
Myth63:

Os EUA são ruins nos EUA porque a Europa é um pouco melhor=)

Solitudinem faciunt, pacem appelant - Eles criam um deserto e o chamam de paz
 
Por quanto tempo mais ele vai continuar a tagarelar?
 
solar:

Solitudinem faciunt, pacem appelant

chago ???? =) e em russo?
 
Myth63:


moendo-o para o incompreensível=)



Sim. De fato, em minha humilde experiência, acho que este é o tipo de velas para subir.

 

verde-)

libra, 5m -\

 
Kitsan:


Sim. Em geral, em minha humilde experiência, acho que este é o tipo de vela a ser levantada.


1.2407 é provavelmente onde vamos parar. Amanhã, os números do desemprego mostrarão quão cedo estaremos lá.

euro-japonês é quase uma cópia da mudança de anteontem... Eu vou arriscar=) ir longe por 30 pips

 
1.2270 - último top de vendas - até 21
 
Myth63:

Para 1.2407, muito provavelmente vamos parar por aí. Amanhã, os dados do desemprego mostrarão quando chegaremos lá.


Não sei, talvez subamos em geral - a divergência nas semanas (da história geralmente é o começo de uma nova tendência).

Mas se estiver quebrado, está fodido. Por enquanto, é "tempo de milagres")) Há três dias estou a p/b.

Razão: