Gráfico M1 barras em falta - página 9

 

Tentando descobrir.

Há um link para a função acima, eu a segui e copiei no meu código, mas não compila - gera erros...

Penso que esta função, "SimpleTrailing()", deve ser registrada antes de abrir um pedido...

Ou o que eu estou fazendo de errado?

Z.U. Eu realmente quero aprender como fazer um negócio na MT4, e então migrarei para a MT5 com o tempo.

 
DanLett:
Por favor, aconselhe 2-3 livros que vale a pena ler sobre forex...

Todos os livros de forex - go.... . Melhor conhecer alguns comerciantes profissionais com mais de 6-8 anos de experiência, e antes disso
Leia uma semana ou dois fóruns sobre comércio, em particular este fórum. Não cometa os erros de outras pessoas, é uma viagem muito longa.

 

Obrigado pela dica!

 
DanLett:

Tentando descobrir.

Há um link para a função acima, eu a segui e copiei no meu código, mas não compila - dá erros...

...

Não é de se admirar. Leia todo o tutorial cuidadosamente - manipulação de funções, ordem de chamada de funções... etc.
 
Roman.:
Roman, aqui está o que eu estava pensando. Se executarmos 1 martin com um lote inicial L, então teremos um sorteio de X. Se executarmos 10 martins simultaneamente, e dermos a cada um um décimo do lote inicial L/10, então teremos o mesmo sorteio, mas a probabilidade deste sorteio durante o mesmo período é menor. Você deve concordar que 10 eventos de drawdown simultâneos são improváveis. É claro que os martins devem ser diferentes um do outro para que não se correlacionem. Você já refletiu sobre este tópico?
 
DmitriyN:
Roman, aqui está o que eu estava pensando. Se executarmos 1 martin com um lote inicial L, então teremos um sorteio de X. Se executarmos 10 martins simultaneamente, e dermos a cada um um décimo do lote inicial L/10, então teremos o mesmo sorteio, mas a probabilidade deste sorteio durante o mesmo período é menor. Você deve concordar que 10 eventos de drawdown simultâneos são improváveis. É claro que os martins devem ser diferentes um do outro para que não se correlacionem. Você já refletiu sobre este tópico?

Veja meu comentário - nesta página de seu fórum sobre os PAMMs alpinos. Conclusão - veja seu gráfico de rentabilidade... :-) Demasiada diversificação por instrumentos ... :-)

... e ele entrou antes do colapso. Merda! E ele também foi o desenvolvedor do construtor da carteira de contas PAMM!

 
Roman.:
Sim, é melhor não derramar antes dos intervalos :) Há muito tempo venho pensando sobre o que é melhor fazer em penhascos quando não se sabe a profundidade de um penhasco e o que fazer depois de penhascos quando é óbvio que provavelmente não haverá penhascos tão grandes no futuro próximo (embora isso nem sempre seja verdade, muitas vezes um penhasco é seguido por outro penhasco).
 
DmitriyN:
Sim, é melhor não derramar antes dos intervalos :) Há muito tempo venho pensando no que fazer melhor nos intervalos quando não sabemos a profundidade de uma fuga e o que fazer após os intervalos quando é óbvio que provavelmente não haverá intervalos tão grandes no futuro próximo (embora, isto nem sempre seja verdade, muitas vezes uma fuga é seguida por outra fuga).

Você tem que trabalhar nessa direção e é isso... Tudo está delineado no fio Avalanche. Bem, sim: com uma má diversificação de instrumentos (como ele tem) - após a lacuna pode haver outra (semelhante, na melhor das hipóteses) antes de se voltar para o lucro da anterior, mesmo que ele diga que todo seu TS mostra bons resultados na história... IMHO, é melhor ter menos (instrumentos negociados com base no TS selecionado na história), mas é melhor! Se a rentabilidade for positiva - não diversifique por instrumentos, mas aumente o tamanho do lote inicial ... Temos que utilizar o TS verificado com martin nos instrumentos de tendência correspondentes.

Razão: