Ala 6 - página 48

 
LeoV:
Se é sobre a vida, então é bela e filosófica, mas se é sobre o referido camarada, então eu não penso assim. Este não é um lugar para os otários ouvirem todo tipo de porcaria e aplaudirem com entusiasmo. A crítica e algum cinismo é uma coisa útil na vida )))). A propósito, acho que na vida real ele seria muito mais duro )))))
E se uma pessoa quiser uma salva de palmas, por que não lhe fazer um favor e aplaudir?) Não é difícil)
 
Dr.Drain:


Bravo!
 
LeoV:
Não estamos aqui para ouvir besteiras.

Leve Metatrader, salve a declaração (mostrada cortesia de DmitriyN), salve a última coluna em um arquivo de texto. O arquivo st.txt está no apêndice. Em seguida, olhar para a imagem (ninguém além de mim é capaz de realizar uma análise competente da DECLARAÇÃO). Como pode ser visto pela imagem, provavelmente haverá uma série de negócios perdidos em breve. Ultimamente eram muito lucrativos. Mas isso não muda a essência da questão. A encosta é brilhante para cima.

Conclusão. O sistema demonstra super estabilidade e probabilidade de TP é 1,5 vezes maior do que a probabilidade de SL,

Arquivos anexados:
st.txt  2 kb
 
Dr.Drain:


Conclusão. O sistema demonstra a superstabilidade ....

O que é superpotência?

Coloque uma pélvis em sua cabeça e puxe-se para cima por suas alças.

 
paukas:

O que é super força?

Coloque uma pélvis em sua cabeça e puxe-se para cima por suas alças.


Mas não negue o grão racional em alguns indicadores, com base na média de preços...
 
Heroix:

Não negue a lógica por trás de alguns indicadores, com base na média de preços
Não, não é. Ela está lá. Nomeadamente, mostra "o valor médio do preço durante o período de cálculo da média". É isso aí. Não tem utilidade. As tentativas de construir um sistema comercial sobre isto serão imediatamente esmagadas pelo fato de que este valor não se refere ao momento presente, mas a um ponto no tempo no passado (metade do tempo médio no passado, aproximadamente falando). Você mesmo pode pegar qualquer indicador baseado em SMAs ou SMAs e tentar repetir meus truques com TP=SL. E certifique-se de que, fazendo negócios baseados em informações passadas, nada de bom virá disso. A probabilidade de TP será de 50%. Dar ou receber. Tenderá a 50% assimptóticamente à medida que o número de negócios aumentar.
 
Dr.Drain:
Não tem. Ela está lá. Especificamente, ele mostra o "preço médio durante o período de média". É isso aí. Não tem utilidade. As tentativas de construir um sistema comercial sobre isto serão imediatamente esmagadas pelo fato de que este valor não se refere ao momento presente, mas a um ponto no tempo no passado (metade do tempo médio no passado, aproximadamente falando). Você mesmo pode pegar qualquer indicador baseado em SMAs ou SMAs e tentar repetir meus truques com TP=SL. E certifique-se de que, fazendo negócios baseados em informações passadas, nada de bom virá disso. A probabilidade de TP será de 50%. Dar ou receber. Tenderá a 50% assimptóticamente à medida que o número de negócios aumentar.

Uma média sem atraso é um oxímoro(https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9E%D0%BA%D1%81%D1%8E%D0%BC%D0%BE%D1%80%D0%BE%D0%BD). Se não estiver atrasado, que valores é a média? Valores passados? Ou ela tem a capacidade de prever o futuro? A próxima pergunta dependerá da resposta.
 
gpwr:

Uma média sem atraso é um oximoro Se não estiver atrasada, que valores está fazendo a média?
Você está absolutamente certo. Uma média não desfasada é impossível, por definição. Você deve usar abordagens diferentes para construir um filtro não retardado, você não pode usar a média. Já o disse mais de uma vez acima.
 
Dr.Drain:
Você está absolutamente certo. Por definição, é impossível uma média não amadurecida. Para construir um filtro sem folga, é preciso usar outras abordagens, não se pode usar a média. Já o disse muitas vezes acima.


Você o escreveu aqui

Dr. Dr. Drain:

Eu não analiso o passado em termos de quantas barras estavam para baixo ou para cima. isto é ingênuo. o passado está no passado. você deve esquecê-lo. isto é, eu analiso o gráfico, mas não as barras. e o resultado está relacionado ao presente. é por isso que eu chamei meu filtro de "não amadurecimento". Aqui, por exemplo, para eurodólares (semana mostrada: 5*288 barras M5):

então... a tendência pode estar em baixa... significando a escala mostrada... Mas estou usando minha estratégia de contra-tendência para comprar GBPUSD. COM TP=SL. Pois o preço está saltando ao redor do filtro. Para que lado irá - para cima ou para baixo - eu não sei. É igualmente provável. Mas contra este pano de fundo há uma probabilidade ascendente, devido ao fato de que o preço está abaixo da barra final apropriada do filtro sem retardamento.


Portanto, você não acredita em médias sem atraso, mas acredita em filtros sem atraso. O SMA é o mesmo filtro com coeficientes = 1/período.

 
gpwr:


Você não acredita em médias sem atraso, mas acredita em filtros sem atraso. O SMA é o mesmo filtro com coeficientes = 1/Período.

Exatamente. Por definição, é impossível uma média sem atraso. Quantas vezes tenho que lhe dizer. Leia-o novamente: "O passado está no passado, deve ser esquecido". Não é a média. Um filtro sem folga (o algoritmo deve ser não-linear) é possível. A proibição estrita aqui é apenas para filtros lineares (SMA é um filtro linear ). Sobre "com um fator de 1/período" - ha ha ha. Você claramente não entende nada do que está escrevendo.