O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 472

 
Nikolai Semko:

este vídeo em particular não é uma besteira. Antes disso sim - tudo o que eu via era um disparate.

A existência de maximons não é confirmada, e teoricamente eles deveriam ser por massa mais pesada que os fótons - sua sinusoidal desmorona, e sem ela toda essa teoria não significa nada. Isso se não nos aprofundarmos nesse absurdo.

 
denis.eremin:

A existência de maximons não está confirmada, e teoricamente eles deveriam ser mais pesados que os fótons por massa - sua sinusoidal desmorona, e sem ela toda essa teoria não significa nada. Isso se você não se aprofundar nesse absurdo.

A existência da Matéria Escura e da Energia Escura está confirmada?
Há uma teoria ou uma hipótese. É tarefa da ciência e dos experimentos confirmá-la ou refutá-la.
E este homem também apresenta sua teoria. Esta teoria me convém com base no conhecimento que possuo.
Também não lhe convém com base no conhecimento que possui.
A questão de qual conhecimento está mais alinhado com a Verdade é outra questão.

 
Nikolai Semko:

A existência da Matéria Escura e da Energia Escura está confirmada?

Não. Quem afirma que a Matéria Escura e a Energia existem. É uma hipótese.

Mas se o Tio pela beleza de sua teoria delirante afirma que 3 é maior que 5, então é delirante.

Mais uma vez, os maximons, SE EXISTEM, são mais pesados em massa do que os fótons. Assim, toda a sua curva sinusoidal vai para o inferno.

 
denis.eremin:

Mais uma vez, os maximons, SE EXISTEM, são mais pesados em massa do que os fótons. O que significa que toda sua curva sinusoidal vai para o inferno.


O que o fóton tem a ver com ele.
O fóton nem sequer tem um tamanho ))

 
Nikolai Semko:


O que o fóton tem a ver com ele?
O fóton nem sequer tem um tamanho ))

Estou vendo, você não viu o vídeo...

Lá, se você assistir ao vídeo do cara, tudo se baseia em uma onda senoidal, na qual o maximon e o fóton são depositados. Bem, em resumo, não importa.

 
Talvez a programação quântica seja melhor que todo esse absurdo quase quântico? )
Учимся квантовому программированию с помощью примеров. Доклад Яндекса
Учимся квантовому программированию с помощью примеров. Доклад Яндекса
  • habr.com
Сегодня любой желающий может воспользоваться методами квантового программирования, написать простой код на Python и запустить его на реальном квантовом вычислителе. Ришат Ибрагимов rishat_ibrahimov разобрал основы квантовых вычислений на примерах с кодом, показал, как запускать программы на локальном симуляторе и удаленном квантовом компьютере...
 
denis.eremin:

Estou vendo, você não viu o vídeo...

Lá, se você assistir o vídeo deste cara, tudo se baseia numa onda senoidal com um maximon e um fotão depositado sobre ele. Bem, de qualquer forma, não importa.

Bem, sim, concordo, o fóton está deslocado ali.
Estou apenas perto de entender esta estrutura fractal.
É claro que não se deve tomar isso como um dogma, mas vou colocar alguns pensamentos deste Sukhonos em meu mealheiro.

 
Aleksey Nikolayev:
Talvez uma programação quântica melhor do que todo esse absurdo quântico? )

Sim, isso também é bom.

 
Олег avtomat:

.

Em 1966, o Professor Sarkisov expulsou nosso colega da sala de aula do MITHT por perguntar: "Existem outros mundos dentro do átomo? pensando que o estudante tinha enlouquecido. Agora vejo insanidade geral e ninguém se envergonha com isso. Paradoxos da natureza!

 
Олег avtomat:

A primeira coisa a fazer é definir o que constitui um sistema dinâmico controlado e como isto se relaciona com o mercado, um fenômeno visto por muitos como aleatório e caótico.

.

.

.

Corrigirei isto mais tarde ...

.

.

Oleg, talvez fosse melhor chamar o tópico de Mercado - um "sistema dinâmico autogovernado", porque o mercado não pode ser controlado de fora.