Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 318

 
Roman.:
em quê?

olá luta?! :-)

Está tudo no perfil...



Roma, olá, o bot deixou de funcionar após a última atualização, anexei tanto o instalador quanto o bot)
 
marker:

Roma, olá, o bot parou de funcionar após a última atualização, eu anexei o instalador e o bot lá)

Estarei sóbrio... :-) (Darling está em uma viagem de treinamento em minha cidade agora mesmo).

Pronto para olhar mais tarde ... (em uma semana)

 
marker:

Roma, olá, o bot parou de funcionar após a última atualização, eu anexei tanto o instalador quanto o bot lá)

Fê-lo agora. Avisos - ok. (Você pode consertar isso depois.) Tudo se compila bem... Desde o terminal até a C.

Bild 934 de 4.


 
Svetlo:

Mas se você receber treinamento com uma corretora, pode levar menos de 5 anos para entender o mercado, e você negociará mais rápido, e talvez se torne um comerciante lucrativo.

Traga seus centavos para a corretora
 
paukas:

Traga seu ketse para o CD

:-)


Monsieur Paukas não é por acaso que o senhor de Augusto César...

Como sempre - matou-a! :-) direto.

Pys to his messagas eu queria escrever primeiro: "E assim - quanto o seu CD lhe paga?) Mas eu não... vômito por nada... :-) Eu até tentei contar - por quê - o fio "Countrymen" está em alta há mais de 5 anos? :-)

 
Roman.:

Conseguiu agora. Avisos - não importa. (Pode ser corrigido mais tarde.) Estou compilando bem... Do terminal para C.

Bild 934 de 4u.




Roma, grande homem, grande respeito e muito lucro, obrigado, está funcionando:)))
 
marker:

Roma, grande homem, grande respeito e muito lucro, obrigado, está funcionando:)))
Do fundo do meu coração.
O prazer é meu! Da mesma forma. Conjunto direto, com os parâmetros e o passo para optar! Obrigado.
 
Roman.:
O prazer é meu.
Feliz! Da mesma forma. Conjunto direto, com os parâmetros e passo a passo de como optar! Obrigado.

Roma Zdarov, aqui estão os conjuntos com 4 datas diferentes (eu o faço como precaução), a optil é estritamente sobre as citações fornecidas pelo MFX (eu anexei sua última instalação acima, o spread é fixo, 2 pips). O EURUSD H1 é rigoroso.

Estes conjuntos são recentes (as datas são visíveis lá), eu os utilizaria estritamente dentro do intervalo de datas descrito nas configurações.

A etapa dos parâmetros e o intervalo são dados (você pode aumentá-los em 10% para sua experiência, mas isto é ótimo).

Tenho as citações para 02 de outubro de 2011 (uso prolongado), ao carregar o terminal do zero, as citações começam depois de 02 de outubro de 2011.

Arquivos anexados:
06.zip  6 kb
 

Aqui está a história mais interessante, acho que a copiei bem.

Arquivos anexados:
history-eurusd.zip  3334 kb
 

Pessoal, me dêem um link onde baixar Goldfish )) ou Gold_fish 1.8,ou me enviem o arquivo. Obrigado

Razão: