FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1389

 
stranger:

Vasya, cretino é a palavra para críticas).

Então, você vai dizer algo além de cretinizar?

Portanto, você não ouve ninguém além de você mesmo.

Se você estiver realmente interessado, olhe na parte de trás. Você o encontrará lá.

 
charter:

Portanto, você não pode ouvir ninguém além de você mesmo.

Se você estiver realmente interessado, navegue para trás. Você o encontrará lá.

Posso sentir o cheiro da pele.
 
charter:

É improvável que uma seleção cuidadosa possa garantir sua segurança financeira, pois você terá que processar em (1) uma jurisdição offshore e em (2) de acordo com os regulamentos atuais do corretor, que não contêm uma única cláusula contra ele (o corretor).

É o mesmo que acreditar na benevolência e no sorriso doce de um bandido armado. Um dia ele vai atirar em você de qualquer maneira. ))

E quem lhe falou em garantias, haverá menos riscos. Nem mesmo o Pai Natal dá garantias.
 
Alexey Busygin:
E quem lhe falou em garantias, haverá menos riscos.

É, ao contrário, apenas uma aparente redução do risco. Não se deixe enganar...

Diga-me por favor, você vai retirar seu dinheiro no final do ano ou deixá-lo em sua conta de corretagem para o próximo ano?

Presumo que você vai mantê-lo. E se o corretor não obtiver uma licença do Banco Central para dirigir/continuar um negócio financeiro, então como?

Você tem certeza de que há fundos suficientes na conta do corretor para devolver o dinheiro a todos os comerciantes?

Todos sabem que nenhum banco pode pagar a seus depositantes se todos vierem recolher seu dinheiro ao mesmo tempo. ))

 
crianças, não se armem em espertos, comprem euros)
 
charter:

É, ao contrário, apenas uma aparente redução do risco. Não se deixe enganar...

Diga-me por favor, você vai retirar seu dinheiro no final do ano ou deixá-lo em sua conta de corretagem para o próximo ano?

Presumo que você vai mantê-lo. E se o corretor não obtiver uma licença do Banco Central para dirigir/continuar um negócio financeiro, então como?

Você tem certeza de que há fundos suficientes na conta do corretor para devolver o dinheiro a todos os comerciantes?

Todos sabem que nenhum banco pode pagar a seus depositantes se todos vierem buscar seu dinheiro. ))

Eu, naturalmente, lidero os sistemas secundários de poupança subordinados ao corretor, deixo exatamente tanto com o corretor quanto preciso para manter posições. Essa primeira, é assim mesmo! Se ele vai à falência, que se lixe, de qualquer forma só há lá o dinheiro do corretor. Os investidores são pessoas tímidas, acho que todo corretor entende isso.
 
Zogman:

1) Que diferença faz o quanto um cliente investe se o corretor não age segundo o princípio de pegar todo o dinheiro e fugir? Alguém investiu um lakhs, então e se ele estiver apenas sentado lá? O corretor é pago em um VOLUME (=volume de negócios) ?

2) "O cliente investe menos dinheiro, proporcional à alavancagem" ? Eu não concordo - pessoas comuns simplesmente não têm tanto dinheiro - você acha que se você fizer a alavancagem = 1, ao invés de 100, muitos investirão ao invés de 1000 libras - 100 000 ? de onde - tanto dinheiro - as pessoas comuns não têm ...

98% - contos - já dei números várias vezes - 60-80% estão perdidos, veja por exemplo Forbuk

"Porque nem o spread nem a comissão cobrirão as perdas por alavancagem". Se um corretor coloca dinheiro no mercado, ele não quer saber se alguém ganha e a alavancagem não tem absolutamente nada a ver com isso.

O risco existe quando os fundos são levados ao mercado por causa da alavancagem - como eu disse: pilha, então a parada não funciona, se a posição é grande cliente vai explodir mais do que o depósito - de onde vem o dinheiro?

Continuaremos amanhã. Eu escrevi meia página da resposta, apertei o botão errado (segundo dia de bebida, aniversário foi ontem, 64 anos), é preguiçoso escrever pela segunda vez.

 

Desculpe se me ofendi com algo, mas também estou farto disso, assim que você escreve algo, você começa a ficar inteligente, não objeções justificadas, suas opções, mas algo como "eu tenho paus aqui", "eu tenho tudo de acordo com o plano" e assim por diante.

Quanto ao cronograma de preços, não é apenas uma questão de objeções fundamentadas, suas variantes, ou algo como "Eu tenho os paus aqui, tenho tudo planejado" etc. Cem vezes, no fórum vermelho, por exemplo, um disse algo, o outro disse algo e tudo bem.

Quanto à adivinhação na tabela de preços, eu disse e continuarei a dizer - isto é uma besteira e aqueles que se dedicam a tal adivinhação são simplesmente incultos.

 

Alexei, se você viesse ao mercado, visse batatas por um rublo por quilo e dissesse que viria e as compraria em alguns minutos, você poderia trapacear, mas se você as comprasse, aquele quilo por um rublo, então não há nenhuma chance, o negócio está feito.


 
stranger:
crianças, não se armem em espertos, comprem euros)
Por que você não me diz qual é a sua posição?
Razão: