Reunir uma equipe para desenvolver uma IO (árvore de decisão/floresta) em relação às estratégias de tendência - página 10

 
Certifique-se de estar fechado e não deixe de excluir participantes inúteis. Caso contrário, não é melhor do que espalhar missangas em um fórum. Ou os inúteis pagam uma taxa. Pelo exemplo do ramo do aprendizado de máquinas, já vimos que você escreve coisas normais e depois se envergonha, e aqui já começa. Qual é o objetivo?
 

Já coloquei minha biblioteca à disposição do público, que satisfaz 90% dos requisitos descritos pelo topicmaster.

Mas em vez de procurar falhas em minha biblioteca, propõe-se criar outra, mas ninguém entendeu a área temática.

 
Maxim Dmitrievsky:
De qualquer forma, é mais fácil do que criar um modelo de mercado e suas próprias fichas.

Eu o veria como uma fiche extra ou um tipo especial de fiche. Eu não sei como prepará-los, mas é interessante.

 
Maxim Dmitrievsky:
Você tem que ser fechado e tem que excluir participantes inúteis. Caso contrário, não é melhor do que espalhar grânulos em um fórum. Ou os inúteis pagam uma taxa. Por um exemplo de um ramo do aprendizado de máquinas, já vimos que você escreve coisas normais e depois é tratado mal. Qual é o objetivo?

É muito cedo para falar de pagamento, ainda não há nada a ser pago, mas vale a pena pensar em como o trabalho pode ser protegido de pessoas aleatórias. Em todo caso, ainda não há nada...

Sobre a atitude dos outros em relação aos pensamentos públicos - aqui tenho apenas uma tristeza - pensamentos inteligentes se perdem por causa disso. Uma pessoa que inventa algo novo e provavelmente eficaz pode simplesmente ficar chateada e desistir de suas idéias - as pessoas são diferentes.

 
Roffild:

Eu já afixei publicamente minha biblioteca, que satisfaz 90% das exigências descritas pelo topicmaster.

Ótimo! Assim você tem a oportunidade de mostrar como usar sua biblioteca para estas tarefas! Porque eu, e provavelmente muitos outros, simplesmente não consegui captar a vastidão de sua funcionalidade. Pessoalmente, fui impedido de entender algo por falta de ajuda em russo - vi palavras desconhecidas e fechei tudo.

Roffild:

Mas em vez de procurar por bugs em minha biblioteca, propõe-se criar outro, mas ninguém entendeu a área temática.

Então, por que você não se torna um membro da equipe e trabalha com aqueles no projeto que estão interessados e os ajuda a descobrir tudo isso?

 
Roffild:

Já coloquei minha biblioteca à disposição do público, que satisfaz 90% dos requisitos descritos pelo topicmaster.

Mas em vez de procurar falhas em minha biblioteca, propõe-se criar outra, mas ninguém entendeu a área temática.

A única falha aí é o uso de algibeira obsoleta :) se você usar um software de terceiros, então volte a algoib de alguma forma não aceito. Foi muito conveniente porque não é preciso deixar o mql sandbox.
 
Aleksey Vyazmikin:

É muito cedo para falar de pagamento, ainda não há nada a ser pago, mas vale a pena pensar em como o trabalho pode ser protegido de pessoas aleatórias. Em todo caso, ainda não há nada...

Sobre a atitude dos outros em relação aos pensamentos públicos - aqui tenho apenas uma tristeza - os pensamentos inteligentes se perdem por causa disso. Uma pessoa que inventa algo novo e provavelmente eficaz pode simplesmente ficar chateada e desistir de suas idéias - as pessoas são diferentes.

https://www.mql5.com/ru/forum/232666/page28#comment_7944607
 
Maxim Dmitrievsky:
Tenho apenas um ponto fraco - o uso de algália obsoleta :) Se você usa software de terceiros, voltar a algoib não é bom. Eu era muito útil, porque não é necessário deixar o mql sandbox.

A questão não é simples. Pessoalmente, eu só preciso do software para realizar tarefas, e não faz nenhuma diferença que tipo de software é. Com algibeira não entendo como organizar a enumeração de preditores usando a genética e, além disso, paralelizar esta tarefa aos agentes. O MT5 tem a vantagem significativa de utilizar agentes para o cálculo sem muita complicação.

Obrigado. Eu sigo as respostas às minhas perguntas :)

 
Maxim Dmitrievsky:
A única falha aí é o uso de algibeira obsoleta :) se você usar software de terceiros, então o retorno a algoib não é de alguma forma bom. Foi muito conveniente porque não é preciso deixar o mql sandbox.
Você pesquisou a Spark até agora?
 
Para atingir o objetivo desde o primeiro posto que você precisa:
  • Bom conhecimento da MQL5
  • Git para o desenvolvimento colaborativo
  • Alglib para uma pequena floresta
  • Centelha para a selva
  • Amazon+Spark para a taiga
  • Criar uma biblioteca que integre tudo isso (ou melhore o meu)

Mas parece que o autor desta linha tem um objetivo completamente diferente...

Razão: