[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 80

 
Roman.:

Sim, bem, não, não - ninguém pode ser tão rude assim, tenho certeza...
Desculpe-me? ofendi-o? hmm.... explicar por quê?
 
rigc:
desculpe-me? ofendi-o? hmm.... explicar por quê?

Não - está tudo bem. É que dificilmente é possível ir tão longe nos indicadores META-SOT... Isso é tudo o que estou dizendo... :-))) quando escrevi "rough"... ou seja, baixar a taxa de câmbio para 1,33 é muito...
 
Roman.:

Não, está tudo bem. É que é improvável que os indicadores META-SOT estejam tão baixos... Isso é tudo o que estou dizendo... :-))) quando escrevi "rough"... ou seja, descer a 1,33 é demais...
qual é o seu limite de "cortesia"?
 
rigc:
qual é o seu limite de "cortesia"?

Está marcado com paradas em minha foto anterior.
 
rigc:
qual é o seu limite de "cortesia"?

1,33700
 
Roman.:

:-))) Os operadores, os "Big Boys" de acordo com Larry Williams, já compraram ao máximo (menos de 100) - isto é certamente para o Norte, para a questão de quando? - Aqui devemos olhar para padrões gráficos, tendências (avanços), MA, etc. - quem "gosta" de quê, quem confia em quê... incluindo padrões de candelabros... Mas indo para o Norte - isso é certo... :-)))

Os operadores (comerciantes comerciais, hedgers) têm bolsos sem fundo porque, além das operações nos mercados futuros, eles têm seu próprio "negócio", de modo que podem comprar (hedge em seu caso) por muito tempo, especialmente porque agora há tantos vendedores representados por grandes especuladores.

 
GoVegas:

Os operadores (comerciantes comerciais, hedgers) têm bolsos sem fundo porque têm seu próprio "negócio" além de operações em mercados futuros, de modo que podem comprar (em seu caso hedge) por muito tempo, especialmente porque os vendedores representados por grandes especuladores são abundantes neste momento.


Não excluído, mas monitorado, embora uma conta demo (entrada no mercado na abertura de um novo bar nos dias) - até agora (puramente sobre a fundação) diz sobre tudo (incluindo os bolsos "sem fundo") - há um início de 10.000 a 0,1 lotes - análogo ao início de 1.000 a 0,01 lotes no micro...

O greenback lá embaixo é o que está parando de cortar o euro, a libra e o ouro. O USDJPY ainda não foi negociado.

 
Posso imaginar o que teria acontecido com sua demonstração se ela tivesse sido testada na primavera/verão de 2010 ))
 
GoVegas:
Imagine o que teria acontecido com sua demonstração se ela tivesse sido testada na primavera-verão de 2010 ))


:-))) Não sei - não começou lá, não cobrou dep ou corujas... Mas de qualquer forma, minha foto do penúltimo post desta página do fórum - fala por si. :-)))

Os vermelhos ficam curtos, os azuis ficam longos.

 

euro...próxima meta...depois da correção...3495...será que a asia morderá????

Razão: