FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 160

 
Sim, podemos ver que a libra está sendo comprada de volta à medida que desce, é por isso que não há aumento da libra
 
Spekul:
Sim, é óbvio que a libra está sendo comprada de volta à medida que desce, é por isso que não há aumento da libra

Boa tarde.

Muitas notícias sobre o canil saem dentro de uma hora, poderia ser essa também a razão para essa mudança?

 
artikul:
Fico feliz em ouvir isso )))) Nesse caso, desde que você tenha percebido, aceite com fé - estes indicadores não o ajudarão na correção ))))
Na verdade ... a pergunta era como ler corretamente o paco chart )) você espera que a eurik hoje seja 16475 ou será durante a semana? porque na minha análise eu não vejo durante o dia seria uma queda tão grande. isso é tudo. e os indicadores, eu sei que esta faixa não verá . então eu vou olhar para isso. Eu só posso ver os limites atuais, mas eles são geralmente viáveis.
 
Evgen-ya1:
Sim, na verdade... a pergunta era como ler corretamente o paco chart )) você está esperando o eur hoje a 16475 ou é durante a semana? como na minha análise não vejo durante o dia que haveria tal queda. isso é tudo.
Não está em minhas regras duvidar das palavras do Professor que disse que o eur passa por 1000 pips em um dia )))) Mas ainda assim, você não está procurando profundamente por um dia, mademoiselle? )))
 
pako:

opções semanais

Este é o corredor semanal Mytha.
 
artikul:
Não é minha regra duvidar das palavras do Mestre, que disse que o Euro passa de 1000 pontos em um dia )))) Mas ainda assim, você não está procurando profundamente por um dia, mademoiselle? )))
Sim, duvidar das suas palavras é pecado...
 
artikul:
Não é minha regra duvidar das palavras do Mestre, que disse que o Euro passa de 1000 pontos em um dia )))) Mas ainda assim, você não está procurando profundamente por um dia, mademoiselle? )))
Eu entendo em geral, obrigado.
 
wild_hedgehog:

Boa tarde.

Muitas notícias sobre a libra saindo em uma hora, será que essa também poderia ser a razão para essa mudança?

Sim, essa pode ser a razão, é por isso que fechei todas as ordens nela, pois não sabemos para que lado irá
 
Evgen-ya1:
Eu entendo em geral, obrigado.
Obrigado ))))
 
Spekul:
Sim, talvez seja por isso que eu cobri todas as ordens nela, porque você não sabe para que lado vai
O que você não sabe? Muito.
Razão: