Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 217

 
7Konstantin7:

...

e eu estou no mercado há meses e tenho acumulado fundos.

Kostyaan é um GRANDE homem! Do coração!
 
7Konstantin7:

Olá Roman) Sim, estamos balançando. Nord-Ost.)


Hi! Kostyan! Cópia!


Os marinheiros têm batatas fritas, gostam de dirigir o curso - norte-nordeste! !!

Pelo que entendi - é uma decolagem mais íngreme para o espaço. :-)

 
7Konstantin7:

Eu não gosto disso) não há nenhum símbolo - eu apenas o risquei e seus parâmetros) eu o testei com citações reais, o saldo é negativo - por que eu preciso disso) o principal é levantar fundos, se os fundos estão subindo, as ordens vão abrir e tudo está OK e o saldo não é importante, você simplesmente não sabe como fazer isso)

Estou no mercado há meses e venho acumulando fundos.


Você não pode abrir um pedido se não houver fundos disponíveis ... Na tabela, é uma saliência devido a uma localização positiva .... Mas você ainda, de alguma forma milagrosamente, abre ordens ...
 
Roman.:

Mal posso esperar para ir para o mar, vou partir em 20 de agosto) Estou no mar todos os dias a nordeste daqui :D

Boa sorte, estou indo para assistir a um filme http://kinoylei.ru/load/zhanry/fantastika/posle_nashej_ehry/44-1-0-5323 a qualidade não é boa, é claro.

 
VOLDEMAR:

Você não pode abrir um pedido se não houver fundos disponíveis ... No gráfico, há uma oferta excessiva devido a uma localização positiva .... Mas você ainda, de alguma forma milagrosamente, abre ordens ...

O que você quer dizer com não há fundos disponíveis?) Que tipo de balanço, os fundos estão voando para o espaço - você não vê que estão cheios e eu posso abrir ordens, o tempo real mostrou que o saldo estava com prejuízo, os fundos estão no espaço e eu abro tudo normalmente) e como)

Boa sorte nas negociações, até mais tarde) Vou andando)

 
7Konstantin7:

Não tenho fundos disponíveis, eles voam para o espaço, tenho muitos e posso abrir ordens, como vi em tempo real o saldo está decentemente em déficit, os fundos estão no espaço e eu os abro normalmente...) Mas não vejo como é assim...)


Bem, sim, é realmente interessante, você tem alguma vantagem e o corretor abre um negócio para você fora dele ... Estranho ... O que acontece se a conta entrar em déficit?

Tanto quanto sei, o indicador vermelho mostra equilíbrio, assim como as ações azuis, as ações mudam quando as ordens são fechadas e abertas, mas o equilíbrio permanece no mesmo nível ... o que é isso?

 
7Konstantin7:

Eu não tenho fundos disponíveis) Que tipo de oferta excessiva? Fundos voam para o espaço, eu tenho muitos deles e posso abrir ordens, eu vi tempo real, o saldo está ficando bastante negativo, os fundos estão no espaço e eu os abro normalmente)...) Mas eu não sei como é isso ...)


Bem, sim, é realmente interessante, você tem alguma vantagem e o corretor abre um negócio para você fora dele ... Estranho ... O que acontece se a conta entrar em déficit?

Tanto quanto sei, o indicador vermelho mostra equilíbrio, bem como as ações azuis podem mudar quando as ordens são fechadas e abertas, mas o equilíbrio permanece no mesmo nível ... o que é isso?

 
VOLDEMAR:

O mais importante aqui para todos é o dinheiro, se você o tem, tudo se abre para todos, e se a conta entra em déficit - você não pode ir abaixo da colônia de margem)

o indicador foi inventado pelo Cirurgião como uma pessoa famosa https://www.mql5.com/ru/code/8454

Com certeza, não se pode empurrar o saldo para a ausência de vermelhos e depois que todos os pedidos forem fechados, o saldo da conta entrará em débito e meu saldo se tornará positivo de acordo com o testador.

Embora 200 não seja suficiente para um trabalho calmo com um depósito, 1000 é suficiente.

É fácil) ou você negocia com margem ou você tem que saber negociar) Estou apenas aprendendo (embora eu mesmo pudesse ser um professor) já estou trabalhando há 5 anos, deles pelo menos 3 anos todos os dias no computador, em invernos, verões) dia e noite) até agora eu não me considero um comerciante estável de verdade)

estou no nível de um usuário :D antes do usuário você é um otário, depois do usuário você é um verdadeiro comerciante :D é uma piada, é claro)

Eu desisto)

 

 
7Konstantin7:

Este lugar não existe nesta frase :)))))

Razão: