Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 70

 
Roman.:

Obrigado pelo esboço...

E como você define os níveis e, por exemplo, em que situações você pode jogá-los no rebote?

 
nesssesary:

Obrigado pelo esboço...

Mas como você determina os níveis e, por exemplo, em que situações você pode jogar um rebote neles?

Gostaria de lhe fazer uma pergunta: com uma quantidade tão grande de informações (não totalmente claras), cabe a cada um decidir. Você pode dirigir esta pergunta diretamente à Gerchik durante o próximo webinar...

Talvez faça sentido usar os PivotPoints em diferentes prazos, usar o tempo do preço em torno de algum nível...

O próprio Gerchik (não me lembro exatamente que vídeo) diz que ninguém sabe o que será - um ressalto ou uma ruptura, a propósito, ele também conecta volumes, como a determinação de áreas de acúmulo de estoque com posterior (possível) venda de níveis significativos ... Bem, e tapa, clássicos, que tudo é decidido por paradas, quer você entre em uma quebra ou quebra de algum nível (com possível reentrada na mesma direção, se for eliminado do mercado por uma parada), e as paradas são colocadas atrás de níveis de apoio/resistência significativos ... Se você negociar uma quebra, por exemplo, esperando por um período de acumulação de títulos em uma faixa de preço estreita, então BUYSTOP é colocado para a quebra desta faixa e SL é colocado atrás da BAIXA do preço desta faixa (estreita)... Se as ações voarem para cima, compre novamente.

Sair e entrar numa posição - em partes, não de uma só vez... Como ele diz: "O objetivo é sentar-se para todo o movimento da segurança em volumes suficientes...", para não sair prematuramente de uma posição lucrativa...

É claro que tudo é um borrão... É melhor perguntar-lhe diretamente...

Mas, algumas idéias ainda estão presentes... você pode tentar colocá-los em código, aborrecê-los, ver...

Estou escrevendo a segunda (por enquanto, minha última) parte do esboço.

 

GRAAL de A. Gerchik (continuação):

15.02.2012г.

Estas são todas as suas palavras dos vídeos, não ponho vírgulas invertidas como estão implícitas...

1. negociação a partir de paradas e níveis. As quebras comerciais com paradas curtas, tomam um grande movimento e ainda acabam em lucro, mesmo que várias paradas trabalhem em fila. Antes de entrar numa profissão, pergunte-se: Quanto me custará (tamanho de parada) e o que eu posso conseguir com esta entrada, se o instrumento se mover em lucro (tamanho TP).

Índice RTS - 300 pips param no comércio.

2 Negociar em uma zona de conforto, ou seja, não tomar uma posição "muito" grande para um DEP. Em uma sucessão de perdas para fazer uma pausa, reduzir os volumes negociados.

3. Manter estatísticas + diário de negócios - para analisar e tomar decisões. Faça sua lição de casa - para encontrar estoques que vão de nível em nível e em níveis significativos eles são bem defendidos e depois atiram...

4. Apontar para milhares de ações, atirar pacotes de ações em pequenas paradas no final, mesmo que 2 atirem em posições, o resultado delas ainda estará em lucro.

5. Considere os volumes como possíveis altos/ baixos (como? - Não sei... :-))

6. Um MM rigoroso! (que apertado - não sei) - preciso perguntar-lhe mais detalhes...

7. Usando TFs diários e de 5 minutos com períodos de SMA = 20, 50, 200.

8. Estatísticas: comércio de parada, de potencial (volumes), de níveis. Você não é nada além de números, você pode sempre reentrar na posição.

9. Há padrões que devem ser trabalhados estupidamente (provavelmente se referindo a padrões de preços repetitivos, combinações de velas, entrada em que nas estatísticas teve lucro)

10. 10) O comércio não é uma profissão criativa. O comerciante deve ser controlado por um robô (tudo parece estar claro aqui... :-))

segue a continuação da segunda parte...

 

Muito bem, Roma!) Ele deu um pequeno curso de um seminário de 1.500 dólares e nada demais.

Agora eu quero formalizar, digamos, os ressaltos. Usarei canais horizontais)

 
jelizavettka:

Muito bem, Roma!) Ele deu um pequeno curso de um seminário de 1.500 dólares e nada demais.

Agora eu quero formalizar, digamos, os ressaltos. Usarei canais horizontais)

Ainda não acabou... :-)

Sobremesa deixada para um aperitivo...

Eu não estou digitando tão rápido... Estou aprendendo.

Vou terminar em breve...

 
Roman.:

10. O comércio não é uma profissão criativa. Um comerciante deve ser um robô controlado (tudo parece estar claro aqui... :-))

segue a continuação da segunda parte...


Ele tem razão nisso. É um negócio entediante.
 
paukas:
Ele tem razão nisso. É um negócio entediante.

Sim... E quanto mais estatísticas, mais enfadonhas... :-)

 
Você tem que conhecer a fórmula do mercado, só isso. :)
 

2012 г.

11. 5% ao mês - isso é ótimo. Para um bom ano 20-25% é bom! Na ausência de "grandes" (eu não sei quanto) drawdowns.

12. Saídas - arrasto ou Stop - colocadas sob as figuras de análise gráfica.

13. Se a pose for grande, feche em partes.

14. Táticas de parada e inversão - com posterior saída da posição por arrasto do nível de lucro (que não uma avalanche :-))

15. Não faça previsões sobre o mercado, o comércio no momento, o que está acontecendo aqui e agora.

16. A médio prazo, seria melhor sentar um pullback do movimento básico. 17.

17. A médio prazo, isto já é bom para ter 30-40% das operações lucrativas em 3, 4, 5 a 1.

18. Portfólio: médio prazo, curto prazo.

19. 30 ações no mercado pela manhã para uma quebra da gama. Os que saíram na parada - compreensíveis, os que têm lucro - para preencher.

20. A captura de tela de um dos vídeos - padrões comerciais - a qualidade da imagem - a deles.

Como utilizá-los - Não sei... (supostamente - informações fechadas de seminários para 50 000 rublos... :-))

Tenho todos os "segredos da corte em Madri e Viena". :-)

Mas ao mesmo tempo, talvez alguém - alguém que esta informação ajudará a finalizar seu próprio GRAAL e compartilhá-lo neste tópico!

 
DmitriyN:

Romanach, Gerchik está pronto para você no Skype: agerchik

Dê-lhe meus cumprimentos.

:-)

Eu conheço seu Skype... :-)

Razão: