Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 42

 
ZZZEROXXX:
Aqui https://www.mql5.com/ru/forum/133558/page34 indicadores, há um indicador lunar, você pode fazer um cálculo a partir dele?

Belo peru, obrigado, verei como tirar as datas a meu bel-prazer.

Gunn não deixou nada para trás, mas levou tudo com ele para sua sepultura. :-)

Мистер Ганн отказался раскрыть свой метод за любые деньги, но тем, кто имеет склонности к науке, он, несомненно, 
прибавил к знаниям Уолл-стрит и указал на безграничные возможности.
Teremos que inventar o quadrado nós mesmos, a única coisa que nos resta é programar o quadrado como um relógio e depois identificar os padrões de tempo, tomar ZZ como base de valores de data, através ou vértice último e inserir a data no quadrado....
 
Martingeil:

Belo peru, obrigado, verei como tirar as datas a meu bel-prazer.

Gunn não deixou nada para trás, mas levou tudo com ele para sua sepultura. :-)

Nós mesmos teremos que inventar o quadrado, a única coisa que nos resta é programar o quadrado como um relógio e então identificar os padrões de tempo, tomar ZZ como base de valores de data, um canal ou topo do último e inserir a data no quadrado....

Conheço a maioria dos métodos que testei e eles são lucrativos. O próprio fato de tudo isso ser anterior ao mercado de moedas, e antes dos mercados em geral, faz você pensar - nossa vida é uma matriz?

Gunn era um homem bondoso, ele não queria que as pessoas o usassem para guerras financeiras ou para manipular os preços.

Embora eu tenha lido um artigo em 2006 que um cientista britânico criou uma fórmula de mercado que prevê o mercado até 70% - mas ele se foi, todos os fatos foram suprimidos - todos os dados foram apagados -

e, a propósito, este é um artigo muito perturbador.

http://www.ontext.info/42739

Talvez seja uma invenção ou talvez seja verdade - eu mesmo o conheci de meu amigo comerciante que negocia no MICEX

 
Mixon777:

Eu conheço a maioria dos métodos

Métodos de quê?
 
ZZZEROXXX:
Métodos para quê?

Você tem lido este tópico desde as últimas páginas - eu lhe disse em detalhes - que métodos, e como eles funcionam -.

Me disseram no Skype - que se realmente funciona com tanta precisão - é melhor não contar a ninguém sobre isso e manter o segredo -

 

Oh, querida...

Vou cortar um pouco de salsa - microondas - e fumar!

Uma história para dormir - um conto de fadas através da vida. Uma infância que está sempre com você...

 
Mixon777:

Você tem lido este tópico desde as últimas páginas - eu tenho lhe contado todos os detalhes - que métodos, e como eles funcionam -

Me disseram no Skype - que se realmente funciona com tanta precisão - então é melhor não contar a ninguém sobre isso e mantê-lo em segredo -

Eles lhe dizem para manter o segredo e você conta um segredo para o mundo inteiro? ))) Mihon, pare de delirar, os métodos são conhecidos há muito tempo, e você não tem nada a ver com isso.

Como utilizá-los, poucos descobriram, e não é graças a você também. Você estabeleceu os links para livros inteligentes, talvez você possa nos dizer aqui um breve resumo do trabalho de Eric Bean )).

 
ZZZEROXXX:

Eles lhe dizem para manter o segredo e você conta ao mundo um segredo? ))) Mihon, pare de delirar, os métodos são conhecidos há muito tempo, e você não tem nada a ver com isso.

Como utilizá-los, poucos descobriram, e não é graças a você também. Você publicou links para livros inteligentes, talvez você possa nos dizer aqui um breve resumo do trabalho de Eric Bean )).

eu li o livro durante 5 dias, quase uma semana e te conto tudo em 15 minutos? se fosse assim tão fácil))))
 

Laxantes para a diarréia intestinal não vão ajudar.

Você só tem que superar isso. Paciência e perseverança. O décimo fiasco talvez - talvez!!! - não é um fato - lhe dá algo em que pensar - existe alguma coisa? Que seja não. Mas há o instinto de autopreservação. Embora, para que eu explique isso à pessoa russa... Ele não tem este gene - para se preservar...

 
Mixon777:
Esse não é o ponto que eu li o livro durante 5 dias - quase uma semana) e lhe contei tudo em 15 minutos? Ehhh se ao menos fosse assim tão fácil))))
Eu não leio tão rápido, por isso lhe pedi para me dizer a essência do assunto.
 
Não é preciso me agradecer pela minha orientação. Basta drenar um pouco mais... )))
Razão: