FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 202

 
Scalpingcin:

A propósito, para finalmente calar a Vizard, aqui está uma previsão da FXPRO. É uma grande empresa. Eu costumava lavar com eles nos velhos tempos....

Lá embaixo eles dizem!!! Down!!!!


Eu lhe disse 1.265 e acima na página 194 https://www.mql5.com/ru/forum/139779/page194

veja o gráfico MASTER ))))

 
Sim... obrigado pelas dicas a todos, estou fora por uma hora, não fique muito animado sem mim ))))
 
MobileMan:
Até conseguirmos meu TP em 1.2780, não desceremos


Se levarmos seu TP até lá, então 2940-50 é o primeiro nível sério mais alto.

 
strangerr:


Se seu tp for levado para lá, 2940-50 é o primeiro nível sério mais alto.

têm pensamentos semelhantes também... Aparentemente, os calções grandes foram para trancar. Daí a ascensão. Em algum lugar lá, 1.2940-1.3015 Eu estarei procurando por um ponto para uma venda íngreme
 

Para ventiladores de fibos))))

 
MobileMan:
têm pensamentos semelhantes também... Aparentemente, os calções grandes foram consertar. Daí a ascensão. Em algum lugar lá, 1.2940-1.3015 Eu estarei procurando por um ponto para uma venda difícil

Começou a comprar facilmente no n1...quando o equatoriano quis descer ))))...
 
Vizard:

começou a comprar facilmente no snot n1...quando o equatoriano quis vender para baixo ))))...

Com este ranho os boo-boys foram tirados, incluindo o meu, e os compradores bateram o preço, que tipo de vendas poderia ter havido, quem sabe?
 

O canal para baixo no H1 desistiu, então vamos seguir em frente.

 

Temos um clímax de compra no m15 em uma tendência de alta, o que indica que pelo menos uma correção está chegando:

 
strangerr:

O canal para baixo no H1 desistiu, então vamos seguir em frente.

O preço do par vem subindo há muito tempo, mas o preço do par vem subindo há muito tempo, portanto o preço não mudou.