FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 197

 

)))) não está dizendo que o Equador é ruim, apenas que há países com um padrão de vida mais elevado. Você pode ganhar 100 por cento ao mês, por favor, unam-se.

 

...nunca trabalhou com um ventilador Fibonacci

 

Tenho que dizer para escalper, não culpe a Rússia, é a melhor terra com as melhores pessoas... se você gosta do Equador negro, vá em frente e empoleire-se lá, se a Rússia é sua prisão, é minha pátria.......

Estou abastecido, mas também tive um pouco de conto de fadas esta manhã. ))))

 
lotos7:

...eu nunca trabalhei com um ventilador Fibonacci.

O ventilador Fibonacci com parâmetros Gann parece mostrar melhor:

 
emotraid:

Tenho que dizer para escalper, não culpe a Rússia, é a melhor terra com as melhores pessoas... se você gosta do Equador negro, vá em frente e empoleire-se lá, se a Rússia é sua prisão, é minha pátria.......

comprou-a, mas o feiticeiro também tem um pouco de história para contar esta manhã ))))

É bom saber, o que o traz a uma terra estrangeira?

 

...tão mais visível... ...podemos ver imediatamente que ele está segurando o preço...

 
Pessoal, vocês podem me dizer por que todos estão de pé? O que o resto da semana deve ser feito então? ))) Talvez a partir de 1,25 e depois de 1,28 ? me dissuada )))) Porque eu quero ir de 1.2535 ))))
 
143alex:
Rapazes, digam-me, por que todos estão de pé? O que fazer durante o resto da semana, então? ))) Talvez a partir de 1,25 e depois de 1,28 ? me dissuada )))) Porque eu quero ir de 1.2535 ))))


OUR DEDU trader's report....

.... REGRAS BÁSICAS
Lembre-se bem. Para que a tendência se torne ascendente, os pontos baixos e os pontos altos devem ser localizados sucessivamente em níveis mais altos. Para que a tendência de mudança seja para baixo, os pontos baixos e os pontos altos devem ser localizados sucessivamente em níveis mais baixos.

... Estou olhando para uma hora...

 
OlegTs:

É bom saber, o que o traz a uma terra estrangeira?



Mamãe e papai morreram em um acidente. Vovó o acolheu.
 
143alex:
Pessoal, vocês podem me dizer por que todos estão de pé? O que o resto da semana deve ser feito então? ))) Talvez a partir de 1,25 e depois de 1,28 ? me dissuada )))) Porque eu quero ir de 1.2535 ))))
Porque eu comprei ontem a 1.2636 com um take out a 1.2780.