FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 94

 
Silent:

Acho que não representa mais de uma centena de pessoas no planeta. O que não é nada estressante.

Quero dizer, as pessoas negociam pelas estrelas. Mais ou menos. (Não conheço ninguém pessoalmente).

Então é isso que o tempo é, o tempo é ainda mais importante do que o preço - é assim que ele se revela. Estive acordado toda a noite perseguindo (tempo), e agora estou sentado com uma bebida energética! (Cynic em resumo), olá a todos.
 
Silent:
No astro, você tem que manter o controle de grupos de produtos, então é mais eficiente. Mas é um negócio sombrio e demorado. Eu não fui além de mimar, há tanta complexidade ali como nas fundações :)
Em Astra (Marlboro fumando) não entendem, bem fez o tarô para a Grécia - bem, restos mortais. (mudanças futuras em um dia(relógio) de besteira)
 
Silent:
No astro, você tem que manter o controle de grupos de produtos, então é mais eficiente. Mas é um caso longo e sombrio. Não cheguei a mais nada além do que a procura, há tanta intricidade ali como nas fundações :)

a astrologia clássica não funciona em euros com certeza... outros instrs não me interessaram... Eu não me lembrei de nada, mas coloquei tudo em uma rede ... estava procurando ... + é claro, mas não o que eu queria ... Eu queriaisso...)))
 
Sdimm:

Eu sei - como todos os índices preditivos, 50/50 ou até menos...
Às vezes é muito preciso e às vezes é um pouco instável, por isso tenho que confirmá-lo.
 
Ishim:
Portanto, é tempo, o tempo é ainda mais importante do que o preço - é assim que acontece. Estive acordado toda a noite perseguindo (tempo), e agora estou sentado com uma bebida energética! (Cynic em resumo), olá a todos.

Pelo contrário, o tempo de preço é um valor por direito próprio, mesmo que dependa, como tudo o mais, do meio ambiente.

Comprar tempo e vender tempo não se encaixa realmente na hora do dia.

 
Silent:

Pelo contrário, o tempo de preço é um valor independente, embora dependa, como tudo o mais, do meio ambiente.

O tempo para comprar e o tempo para vender não se ajustam realmente à hora do dia.

É definitivamente hora de fechar posições à noite ))))). Tempo de vida padrão - é assim que o tempo pode ser utilizado. (Cada TF vive sua própria vida)
 
Ishim:
é definitivamente hora de fechar as poses até a noite ) ))))). Tempo de vida padrão - é assim que o tempo pode ser utilizado. (cada TF vive sua própria vida)

é assim que o Tântrico se tornou um intradiário ))))
 
Vizard:

tão tântrica se tornou um intradiário ))))

Estou falando do absurdo de fechar, e acho que o caminho certo é este - acerte o início da tendência, coloque a bota, em um pullback você vai entrar. (agora é hora do recuo do euro - acho que por volta das 11h40 de Moscou o recuo vai começar)

Oops. Eu não escrevi os minutos e segundos ou vou ser banido

 
Silent:

Acho que isso não representa mais de uma centena de pessoas no planeta. O que não é nada estressante.

Quero dizer, as pessoas negociam pelas estrelas. Mais ou menos. (Não conheço ninguém pessoalmente).

O comércio, é claro. Eu tento envolver os colegas astrólogos no processo. Mas eles estão relutantes em canalizar seus talentos para o comércio... Homens mais velhos, académicos... Eles provavelmente não querem mudar suas vidas. É uma pena que Solomin(http://www.narisuyu.ru/vladimir/biography/) esteja morto. Ele teria ajudado.
 
Vizard:


certo ?

sobre, bem feito! (Não sei por que - primeiro tive muitas paradas, depois hesitei em entrar na fechadura((((.)))
Razão: