Vendedor-comprador - página 5

 
lobovsergey:
os moderadores disseram que o resolveriam....))))

https://www.mql5.com/ru/forum/10603/page66#comment_700383

FAQ по сервису Сигналы
FAQ по сервису Сигналы
  • www.mql5.com
Справка по MetaTrader 5 → Настройки клиентского терминала → Сигналы.
 
ou seja, o meu levantamento vem do saldo inicial e dos fundos ganhos ...excluindo o montante dos depósitos e os montantes dos investidores ...pelo que entendo
 
lobovsergey:
ou seja, o meu levantamento vem do saldo inicial e dos fundos ganhos ...excluindo o montante dos depósitos e os montantes dos investidores ...assim compreendo
Tem investidores nos seus sinais?
 
Yoschik:
Tem investidores nos seus sinais?
existe 24 ....signal--pammaccount
 
lobovsergey:
Assim, o meu levantamento provém do saldo inicial e dos fundos obtidos ...excluindo o montante dos depósitos e os montantes dos investidores...assim o considero
Exactamente. O cálculo é feito sem ter em conta os depósitos e levantamentos.
 
lobovsergey:
há 24 ....-signal--pamm account

o que na realidade significa uma coisa -

o dinheiro dos investidores está a ser despejado.

 
Olha mesmo para o horário para fazer tal declaração
 
antt:
Exactamente. O cálculo é feito sem ter em conta os depósitos e levantamentos.

A razão é clara - para tornar impossível reduzir artificialmente o levantamento de crédito. Mas um drawdown de >100% não é bom.

Não encontrou uma boa solução, ou simplesmente não é uma prioridade?

 
Boa tarde. Desculpe se isto é fora de tópico. Não o consigo encontrar em lado nenhum. Pode dizer-me se o Vendedor de Sinais negoceia em volume 0,01, posso, como assinante, aumentar este volume?
Торговые сигналы
Торговые сигналы
  • www.mql5.com
Торговые Сигналы для MetaTrader: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
zaycev1988:
Boa tarde. Desculpe por estar fora do tópico. Não o encontrei em lado nenhum. Pode informar-me se o meu Vendedor de Sinais negoceia em volume 0,01, e eu, como assinante, posso aumentar este volume?

O volume dos seus negócios será proporcionalmente aumentado se tiver um depósito proporcionalmente maior na sua conta.

Favor ler artigos sobre serviços de sinais. Descrevem o mecanismo de cálculo automático dos volumes.