Como você se sente sobre a estratégia comercial mais arriscada, ou seja, desenrolar o depósito. - página 4

 
O comerciante turco Umit Karaman comercializa usando robôs de alta freqüência. Normalmente durante um ou dois meses ele retira a maior parte de seu lucro e logo perde sua conta. Considerando que ele tem dezenas de contas, a perda de uma conta não significa nada e ele abre uma nova de imediato. Todos os meses ele retira vários milhares de dólares, conseguindo aumentar seu depósito em 2-3 vezes em um mês.
 
Sergo19:

Eu respeito sua opinião. Respeito sua opinião. A única coisa é que cada centavo depositado deve ser automaticamente considerado como perdido e não como um saque porque o saque pode ser convertido em lucro e uma ordem fechada em saque, não) E o risco nos pedidos deve realmente ser calculado a partir do saldo e do saque atual, se houver. Você não pode abrir um pedido com lotes de 10,00 se tiver $20 em seu saldo. Você pode jogar em qualquer situação de mercado a seu favor. E sobre o desenrolar do depósito não concordo com você, porque implica um aumento múltiplo em um curto período de tempo. 700% por semana - é desenrolado e 50% por ano é comercial e muito conservador. Não tente confundir os conceitos.

No momento eu me propus aumentar 10% do saldo por dia, e para mim pessoalmente esta negociação é normal, sem muito risco. No momento de escrever este questionário, eu estava tentando aprender como abrir o depósito sem perdê-lo. Meu histórico pessoal nesta aventura louca foi assim: 100$ depósito após 3 dias sobre um saldo de 740 em dois dias 1400 no final do curso um dreno completo. No momento, desacelerei e 10% por dia, em média, é suficiente para mim. E para alguém e é uma negociação insanamente arriscada ))))


O conceito de "drawdown" é na verdade o mesmo que a perda total de um depósito menor seguido de múltiplos afundamentos e pensando "é isso, a tendência vai definitivamente mudar, não pode ficar contra mim para sempre". O comerciante olha a equidade decrescente como um coelho contra uma jibóia, mas por alguma razão ele acredita que seu dinheiro é o saldo e que o perderá se fechar a ordem agora. Ele já o perdeu. Um grande depósito só aumenta o saque e, conseqüentemente, as perdas. Uma diminuição consciente do tamanho do lote (ou aumento do depósito) é uma forma de auto-engano, quando a ganância não permite o fechamento de ordens não lucrativas.

 

Acho que a coisa certa a fazer é retirar metade de seus ganhos no final da semana.

E assim até a quantidade com a qual se sentirá à vontade para trabalhar.

Por exemplo, ter $ 1000, durante a semana ganhou 200, no final da semana retirou 100.

E após um certo tempo, você tem 10.000. Ganhou pela semana de 1000 e a retirou completamente, etc.

 
Sergo19:
A diferença é enorme, em malo mayski os cassinos normais estão acompanhando minhas ações e não permitem que o depósito aumente mais de 4 vezes, e depois que esse pequeno aumento começa a me drenar, trata-se de cassinos online. E ameixa de forma bastante descarada e dura, fiz com 20 euros durante 4 dias 18600. Depois dessa proeza eu caí na roleta, mesmo na teoria da probabilidade bem, não pode haver que um dos 3 setores dos 12 números não tenha caído uma vez em 48 jogadas. No cassino real para ir porque sei com certeza que vou desaparecer sem deixar rastro)

Ohhhhhh... Eles não deixam levantar o depósito mais de quatro vezes. Conheço um cara que esteve acordado quase 50 vezes... E então ele perdeu tudo. E você mesmo escreveu que levantou mais de 4 vezes.

Mas não colocar a bola em um setor por 48 jogadas é, de fato, cerca de um milionésimo de uma chance. Acho que os cassinos com qualquer reputação séria não fazem tais coisas. Os usuários são perfeitamente capazes de perder seu próprio dinheiro.

O mesmo se aplica ao comércio - há muitas pessoas que acreditam que as corretoras estão perseguindo suas paradas em microdepósitos. A diferença é que eles não vão para o mercado com suas paradas em micro depósitos.

 
Aleksandr Yakovlev:

Acho que a coisa certa a fazer é retirar metade de seus ganhos no final da semana.

E assim até a quantidade com a qual se sentirá à vontade para trabalhar.

Por exemplo, ter $ 1000, durante a semana ganhou 200, no final da semana retirou 100.

E após um certo tempo, você tem 10.000. Ganhou pela semana de 1000 e a retirou completamente, etc.

Depois você perde, depois perde, e assim por diante - por que retirá-lo? Todos esses truques de retirada só são bons se o próprio comércio for lucrativo. Eles não vão salvar um negócio perdido.

 
Georgiy Merts:

Depois você perde, depois você perde, e assim por diante - por que você o retirou? Todos esses truques de retirada só são bons se o comércio for lucrativo. Eles não vão salvar um perdedor.

A questão é que você retira o dinheiro que depositou. É psicologicamente mais fácil quando se retira o dinheiro que se investiu.

E você até ganhou algum dinheiro. A ganância é a culpada por todas as perdas. A ausência de seu próprio TS.

 
Aleksandr Yakovlev:

A questão é que você retira o dinheiro que depositou. É psicologicamente mais fácil quando se retira o dinheiro que se investiu.

E você até ganhou algum dinheiro. A ganância é a culpada por todos os drenos. Falta de seu próprio TS.

Eu concordo com a psicologia. Mas isso só funciona se você começar a ganhar imediatamente. E se você perder imediatamente, o que você retira?

 
Georgiy Merts:

Eu concordo com a psicologia. Mas isso só funciona se você começar a ganhar imediatamente. E se você perder imediatamente - o que você retira?

Você tem que parar. Analise o mercado, seu TS. No final, ficar bêbado por 2-3 dias.

E somente depois de encontrar os erros. compreendê-los, continue negociando sem pisar no mesmo ancinho.

 
Aleksandr Yakovlev:

Você tem que parar. Analise o mercado, seu TS. No final, ficar bêbado por 2-3 dias.

E somente depois de encontrar os erros. compreendê-los, continue negociando sem pisar no mesmo ancinho.

Mas o dinheiro já se foi! E então, mesmo que você comece a ganhar algo - você não retira seus ganhos, mas uma parte de "seus próprios".

 
Não entendo, se você não pode ganhar dinheiro de jeito nenhum, por que se preocupar?
Razão: