Fazendo coisas interessantes de graça - página 28

 
Sim, eu tentei anexar ..... mas não funcionou (porque deve ser xls) .... Tive que anexá-lo como uma foto ....
 
Talvez já haja algo semelhante ... mas ainda não o encontrei ... Se houver, por favor me diga ...
 
jartmailru:
O roteiro não vai ajudar... Uma vez que você fecha a janela, o roteiro termina.
Se você quiser ser muito específico, você precisa de um programa que simplesmente impeça
de abrir quaisquer pedidos através de diálogos de metatrader,
mas somente se o usuário executar um script especial -
e ele lerá os pedidos que já foram abertos.

O que piora é que não é trivial, exceto
que ninguém está interessado e não precisa dele.

Obrigado pelo diálogo.

O objetivo é adquirir o hábito de se sentir desconfortável quando se exagera... - Assim, por meio ano, um homem assim estará com rédea curta. E para controle, também... Quem não exagerou... - ...todos têm passado dos limites... E como você controla, digamos, 10 pessoas ao mesmo tempo que cada uma tem sua própria situação psicótica? .... - este é um programa para eles... e protegido por senha... mas acho que esta questão é tecnicamente resolvida em equipes sérias... por uma taxa... claro... mas para uso doméstico... mas apenas o Gerente de Equidade... - e isso custa dinheiro.

Por que você não pergunta a Gerchik... como ele os limita... ele estabelece limites para seus alunos e parece ser tecnicamente implementado... Na própria MT poderia ser implementado... como um modo de treinamento ou algo assim...

Sim... Provavelmente difícil ... mas em Expert Advisors o número de posições em aberto é limitado ... Pena que eu não saiba de nada...

Um roteiro não pode ajudar... A janela se fechou - o roteiro se esgotou. - Você deve ser um maníaco. Eles não oferecem nenhuma proteção. Ao menos um roteiro como este... - Pelo menos deixe funcionar assim... O gerente de equidade também trabalha através da janela... - mas funciona... muita gente a usa...

Mais uma vez, obrigado... porque se você for ver um médico... um médico...

 
Olá, você pode reescrever o indicador Ind - NewsInfo para que ele tome o calendário econômico de http://www.fxteam.ru/forex/economic-calendar/?? e não do Diário como padrão. Também seria ótimo se exibisse a descrição da notícia em russo e acrescentasse a capacidade de ver uma descrição mais detalhada do evento em uma janela popup ao pairar sobre a próxima notícia ou algo mais. Por assim dizer, para fazer um indicador de notícias mais forte.

Pelo menos pegue o calendário deste site em vez de Daily e imprima-o em russo.

O próprio indicador:

Arquivos anexados:
 
yarikbes: Pelo menos obtenha o calendário deste site ao invés do Daily

Por que você não gosta do daley?
 
sergeev:

Por que você não gosta de daley?

Não gosto do Daily porque, em primeiro lugar, nem todas as notícias, por exemplo, na quinta-feira foi a cúpula da Zona Euro, eles não dizem uma palavra sobre isso, sem mencionar os índices. Em segundo lugar, a ordem de importância do Daily não é boa, por exemplo, as reivindicações iniciais de desemprego nos EUA não são notícias importantes, e o mercado reage a tais dados na maioria dos casos de forma brusca. Se eu assinalar o mercado, eles mostram não só notícias importantes e significantes, mas também sem importância, mas neste caso, se o dia estiver cheio de notícias, eles fecham metade da janela e, como resultado, o prazo é perdido. Não gosto do inglês. É claro que não é um problema, mas eu quero usar o russo.

Se eu negociar com um calendário econômico, não quero perder notícias importantes ou de média importância e ter certeza de não entrar antes das importantes. Sou um comerciante intradiário, portanto não quero entrar no mercado de forma inesperada.

 
yarikbes:

Não gosto do Daily porque, em primeiro lugar, nem todas as notícias, por exemplo, na quinta-feira foi a cúpula da Zona Euro, eles não dizem uma palavra sobre isso, sem mencionar os índices. Em segundo lugar, a ordem de importância do Daily não é boa, por exemplo, as reivindicações iniciais de desemprego nos EUA não são notícias importantes, e o mercado reage a tais dados na maioria dos casos de forma brusca. Se eu assinalar o mercado, eles mostram não só notícias importantes e significantes, mas também sem importância, mas neste caso, se o dia estiver cheio de notícias, eles fecham metade da janela e, como resultado, o prazo é perdido. Não gosto do inglês. É claro que não é um problema, mas quero usar o russo.

Se eu negociar com um calendário econômico, não quero perder notícias importantes ou de média importância e ter certeza de não entrar antes das importantes. Eu sou um comerciante intradiário e não quero entrar no mercado na hora errada.


Para mim, o daley pode não parecer ótimo, mas seu site tem notícias em russo, o que não é bom. Acho que você precisa encontrar a fonte deles.

 
Aqui http://www.fxteam.ru/forex/economic-calendar/ abaixo está o Calendário Econômico da FxPro. Tem novidades tanto em inglês quanto em russo, ou não é isso que você quer dizer, deveria ser em inglês? Ou você pode nos aconselhar um calendário melhor?
 

forexfactory tem. é melhor?

 

Já olhei cuidadosamente este calendário, é claro que é melhor que daley, mas não por muito, e está longe deste calendário. A propósito, há um peru pagável neste calendário, você pode encontrar um quebrado. Eu o fiz, eu estava observando e depois o deixei cair.

Se você comparar fábricas forex e calendários fxteam, eles não mostram a metade das notícias.

Outro bom calendário é http://saxon.dp.ua/?cont=calendar, tem uma distribuição de importância ligeiramente diferente, mas também está em russo.

Razão: