[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 568

 
kellin:
Você conhece uma maneira de colocar um pedido pendente no Meta Trader 4 a um determinado preço de uma hora de candelabro, ou seja, não a hora em que ele será aberto, mas o preço de abertura do candelabro?

Yura Reshetov está em um rolo hoje, então vou tentar por ele :)

Basta escolher a vela apropriada (vela de 1 hora, que obviamente já tinha), encontrar seu preço de greve e colocar um pingente a este preço. Você pode fazer isso manualmente, ou tecnicamente :)

Mas é claro que ninguém sabe a abertura de uma nova vela. Caso contrário, todos seriam ricos :)

 
Reshetov:
Há uma maneira. Você compra uma máquina do tempo e aposta no preço ao qual a vela se abrirá.
Devo ter me explicado mal. Preciso de uma maneira de colocar um pedido em uma vela aberta. Quando faço um pedido aberto às 3 horas da tarde, ele não é acionado exatamente às 3 horas, mas algum tempo depois e, portanto, o preço pelo qual ele é acionado é diferente do preço de abertura de uma vela de 3 horas. Então eu pergunto, é possível abrir um comércio exatamente ao preço de uma vela aberta?
 
kellin:
Devo ter me explicado mal. Preciso de uma maneira de colocar um pedido em um castiçal aberto. Quando eu faço um pedido aberto às 3 horas da tarde, por exemplo, ele não é acionado exatamente às 3 horas, mas após algum tempo e, portanto, o preço ao qual ele é acionado é diferente do preço de abertura de uma vela de 3 horas. Então eu estou perguntando, é possível abrir um negócio exatamente ao preço de uma vela aberta?
Somente no testador ou em alguns servidores onde as ordens são executadas imediatamente na chegada.
 
DOCTORS:

Yura Reshetov está em um rolo hoje, então vou tentar por ele :)

Basta escolher a vela apropriada (vela de 1 hora, que naturalmente já tinha), encontrar seu preço de greve e colocar um pingente a este preço. Você pode fazer isso manualmente, ou tecnicamente :)

Mas é claro que ninguém sabe a abertura de uma nova vela. caso contrário todos seriam ricos ;)

Ou seja, acontece que é impossível fazer um pedido para abrir um negócio em um momento exato, é certo que há alguns desvios, certo? Ou ainda é possível colocar uma ordem de tempo no lado do servidor, bem como ordens pendentes comuns, que abrem exatamente ao preço que lhes atribuímos?
 
Reshetov:
Somente em um testador ou em alguns servidores onde as ordens são executadas assim que são recebidas.
Eu não ouvi falar de tais servidores, você acha que existem tais corretores com execução imediata?
 
kellin:
Eu não ouvi falar de tais servidores, você acha que existem tais corretores com execução imediata?

O que o impede de escrever um simples EA para abrir uma posição ao preço de abertura de um novo bar e tentar negociar e analisar pequenas quantias para começar em seu corretor...
 
kellin:
Eu não ouvi falar de tais servidores, você acha que existem tais corretores com execução imediata?
Muitos servidores de demonstração executam ordens quase imediatamente. Às vezes, em contas de centavos você pode ver a mesma coisa.
 
Reshetov:
Em muitos servidores de demonstração, os pedidos são executados quase imediatamente. Às vezes isso também pode ser visto em centavos de contas.
Sim, estou vendo. Assim, eles podem fazer respostas instantâneas em contas demo, mas em contas reais - de jeito nenhum. Estou vendo, temos bons corretores)
 
Olá, ajude com a solução deste problema. O problema é que se o assessor der um sinal de compra ou venda, por exemplo, e ao mesmo tempo for possível que os sinais cheguem ao sms Russia biline? Eu olhei para este artigo https://www.mql5.com/ru/articles/1376/page3#8847 mas como eu entendo que é apenas um assessor estatal, eu configurei o terminal para e-mail, mas também não é muito conveniente, você pode aconselhar como melhor fazer, com o calendário do google seria ótimo ou como e como, o sms deve escrever um par de tempo e comprar ou vender
 
Roman.:

O que o impede de escrever um simples assessor para abrir uma posição ao preço de abertura de um novo bar e tentar negociar e analisar pequenas quantidades para começar em seu corretor...
Bem, talvez porque eu não saiba escrever EAs, e para ser honesto, eu não sabia que você pode fazer uma abertura ao preço de um novo bar. Mas essa é exatamente a questão. Tenho que aprender como abrir exatamente ao preço de um novo bar. Se você souber como fazer isso, por favor me diga.
Razão: