Precisa urgentemente de um consultor lucrativo a partir de 500% ao mês, - página 8

 
Prival:

Se você reinveste, você se depara rapidamente com a liquidez do mercado
no testador ?
 
Freud:

Você conseguiu implementar o tick multicurrency ou desistiu?


Sim, é uma análise de carrapatos. Um pouco peculiar, mas exatamente carrapatos e sua análise é a base da EA. Esta EA não é multimoeda. Ele analisa apenas 1 instrumento sobre o qual ele está pairando. Eu direi que o que vê é o que negocia e só vê 1 instrumento.

As únicas moedas que existem são os futuros do Euro, as demais são ouro, petróleo, índices

A propósito. Talvez alguém esteja interessado na oferta. Se eu tiver uma foto semelhante, eu lhes darei dinheiro para a administração.

Termos - Comércio 1 lote. A parada é obrigatória. Eu não tenho otimizações. Um e o mesmo Expert Advisor em diferentes instrumentos. FP > 2 para cada símbolo ...

 
Mischek2:
no testador ?

no testador, não é tão óbvio. Embora a Ninja permita que você investigue (modo Market Replay). No mundo real, é claro.
 
Prival:


Sim, é uma análise de carrapatos. É um pouco peculiar, mas é o carrapato e sua análise que é a base da EA. Esta EA não é multimoeda. Ele analisa apenas 1 instrumento sobre o qual ele está pairando. Eu direi que o que vê é o que negocia e só vê 1 instrumento.

As únicas moedas que existem são os futuros do Euro, as demais são ouro, petróleo, índices

A propósito. Talvez alguém esteja interessado na oferta. Não tenho idéia de como utilizá-lo, não sei como colocá-lo em minha conta.

Termos de troca em 1 lote. A parada é obrigatória. Não há otimizações. Um e o mesmo Expert Advisor em diferentes instrumentos. FP >2 em cada um.


Link oscilatório de 2ª ordem, + oportunidade de entrar a um preço melhor sem drawdown)))))) em forex você não terá isso. H-volatilidade está abaixo do spread))))
 
Prival:

no testador, não é tão óbvio. Embora a Ninja permita que você explore isto (modo Market Replay). No mundo real, é claro.

Não entendo bem, porque a foto é do testador ninja
 
Mischek2:

Não entendo bem, porque a foto é de um niñata tester

É isso mesmo. Há 1 lote. O teste com 1 lote é mais correto, "honesto".

Você começa a usar o modo Market Replay quando a negociação começa a ser muito diferente da real. Perca a sessão de negociação e veja ..... Se o TS é bom, você alcança rapidamente a liquidez. Isto se torna óbvio imediatamente ao comparar o gráfico e seu volume comercial. Nos instrumentos de baixa liquidez você pode obtero"graal" no testador, é bastante fácil de fazer, especialmente se você reinvestir lucros + jogar com a otimização.

A foto que eu publiquei. 1 lote e os instrumentos mais líquidos do mundo.

Z.U. Quem vai ler tentar. Você pode experimentá-lo no Testador de Estratégia. Pode estar na história. Faça uma foto desse tipo (condições acima). E se você precisar de dinheiro depois disso. Basta me escrever em uma mensagem particular ...

 
Prival:


Sim, isto é análise de carrapatos. É um pouco peculiar, mas é o carrapato e sua análise que é a base do Expert Advisor. Esta EA não é multimoeda. Ele analisa apenas 1 instrumento sobre o qual ele está pairando. Direi que o que vê é o que negocia e só vê 1 símbolo.

As únicas moedas que existem são os futuros do Euro, as demais são ouro, petróleo, índices

A propósito. Talvez alguém esteja interessado na oferta. Se eu tiver uma foto semelhante, eu lhes darei dinheiro para a administração.

Termos - Comércio 1 lote. A parada é obrigatória. Eu não tenho otimizações. Um e o mesmo Expert Advisor em diferentes instrumentos. FP >2 em cada instrumento.


Prival: gênio!!!
 
Prival: IHMO. O graal existe...

Há algum resultado no mundo real?
 
Prival:
No coração de uma análise de volume de carrapato?
 
Rorschach:
No coração de uma análise de volume de carrapato?

E eu sugeri que a volatilidade H deveria ser dividida em ossos, eles não quiseram. e os volumes de tick são apenas a intensidade da mudança de massa. é mais importante em multimoedas, pois os pares têm pesos diferentes.
Razão: