[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 228

 
artikul:
Acho que diz que a maioria dos índices das pessoas está mentindo escandalosamente e os robôs estão estragando tudo ))))


há muitos fatores...que contas e posições por quantidade...quem é iniciante ou não...que robôs...foi o programador que escreveu o código sóbrio)))))

informações nocivas...

 
Vizard:


há muitos fatores...que contas e posições por quantidade...quem é iniciante ou não...que robôs...foi o programador que escreveu o código sóbrio)))))

informações nocivas...


Bem, sim, não há maior besta do que um mashka )))) O principal é domá-lo ))))
 
artikul:
Insta - em compras 62%, Alpari - 69% )))
A propósito, alguém já se perguntou? Essas porcentagens são diretamente proporcionais aos volumes ou ao número de Comerciantes? Ou o número de pedidos em geral? :))))))
 
strangerr:
Concordo com isso, Emo, você aprendeu com o Tântrico a recolher todo tipo de lixo pelo caminho?))
por que não aparar a barba ou é mágico! onde quer que você se junte - nem um único peru. Sim, a previsão - irá para o lucro.
 
MaxZ:
A propósito, alguém já se perguntou? Essas porcentagens são diretamente proporcionais aos volumes ou ao número de Comerciantes? Ou o número de pedidos em geral???? :

Diz que estão abertas as vagas ))))
 
MaxZ:
A propósito, alguém já se perguntou? Essas porcentagens são diretamente proporcionais aos volumes ou ao número de Comerciantes? Ou o número de pedidos em geral???? :))))))

No informador Alpari, a segunda escala "Volume" é a quantidade, ou volume...(primeiras posições de compra/venda)
 

Embora sim... O número de Comerciantes é difícil de calcular. Os Loki's são permitidos, afinal de contas! :)))

E o número de posições em aberto não vale a pena olhar para nada. Os mediadores vão superar a todos. E muitas vezes se posicionam em média contra a tendência, na esperança de conseguir uma correção.

 
MaxZ:

Embora sim... O número de Comerciantes é difícil de calcular. Os Loki's são permitidos, afinal de contas! :)))

Mas o número de posições em aberto não vale a pena olhar para nada. A média é superada por todos ... E muitas vezes se posicionam em média contra a tendência, na esperança de conseguir uma correção.


É mais fácil prever o mercado do que os informadores de cozinha :))) radnom-random )))))

 
MaxZ:

Embora sim... O número de Comerciantes é difícil de calcular. Os Loki's são permitidos, afinal de contas! :)))

E o número de posições em aberto não vale a pena olhar para nada. Os mediadores vão superar a todos. E muitas vezes se posicionam em média contra a tendência, na esperança de conseguir uma correção.


Então era exatamente isso que eu estava insinuando, que corujas como a marta o fazem ))))
 
Scalpingcin:

Na verdade, o poema sobre o filhote de urso é a essência da estratégia. ;-)
Sério. E não é para milhares de libras, desde que dependa apenas dos volumes do comerciante, e apenas de uma estratégia de negociação operacional na tabela Horária.
Quero acrescentar imediatamente que é melhor ter 4-5 monitores, o que veria ao mesmo tempo H1, H4, D1 e W1. Eu tenho 5 e no quinto eu às vezes assisto M5 e M1, também RBC, Euronews, Bloomberg e Rússia 24. Eles estão se desdobrando 24 horas por dia, você só tem que mudá-lo para cima porque a notícia de fundo é importante.

Olá! Suas táticas e o TS são similares às minhas e eu tenho este conhecimento gratuitamente (primeiro nos cursos da Academia Estadual às custas do Estado, depois diretamente na corretora). Concordo que você precisa de alguns monitores em seu trabalho, mas não para um par, mas sim para vários pares, índices dólar e euro, DJA e S&P 500, petróleo para prestar atenção. Não faz sentido olhar para os gráficos semanais e diários 24 horas por dia, se você trabalha com uma hora, depois uma vez por hora, se você trabalha com quatro horas, depois uma vez a cada quatro horas, etc. O principal é a paciência e a capacidade de esperar o seu tempo.