[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 198

 
wmlab:
Explicar as táticas - Vou programá-las :)
Você não pode programar meu cérebro, é impossível. E as táticas são simples: há pontos onde você pode negociar para cima, há pontos onde você pode negociar para baixo e há pontos onde você pode negociar para os dois lados (ou você coloca uma posição dupla ou aplica uma inversão). Não se preocupe com esta, é muito mais complicada do que apenas comercializar de uma maneira.
 
wmlab:
Explicar as táticas - Vou programá-lo :)

escreva-o - faça-o - afixe-o, dê-lhe tempo para fazer uma troca e deixe-o escrevê-lo.

(... e isto - "nem pergunte, você não vai entender de qualquer forma")

 
DmitriyN:
Você não pode programar meu cérebro, é impossível. E as táticas são simples: há pontos onde você pode negociar para cima, há pontos onde você pode negociar para baixo e há pontos onde você pode negociar para ambos os lados (seja colocando uma posição dupla ou aplicando uma inversão). Não se preocupe com esta, é muito mais complicada do que apenas comercializar de uma maneira.
É pouco provável que envolva todo o cérebro no comércio. Uma pergunta - para o que você está olhando quando negocia? Indicadores / Histórico / Notícias / Algo mais ?
 
wmlab:
Dificilmente todos os cérebros estão envolvidos no comércio. Uma pergunta - para o que você está olhando quando negocia? Indicadores / Histórico / Notícias / Algo mais ?
Depende da estratégia. Nenhuma notícia ou indicador neste caso. Precisamos esperar pelos "loucos" para negociar. Há uma regra de ouro - "dar lugar ao tolo".
Por isso, eu lhes dou para que "passem". Embora, esta regra não se encaixe em todas as estratégias.
 
wmlab:
Dificilmente todos os cérebros estão envolvidos no comércio. Uma pergunta - para o que você está olhando quando negocia? Indicadores / Histórico / Notícias / Qualquer outra coisa ?

Escrevi um EA durante o fim de semana, que comercializa a partir dos níveis de Gann. Até agora, é horizontal. Não é muito bom. Mas pode ser aperfeiçoado. Eu posso dar todos os cálculos.
 
DmitriyN:
Depende de qual estratégia. Neste caso, nenhuma notícia e nenhum indicador. É preciso esperar que os "malucos" se recuperem. Há uma regra de ouro - a regra DDR, ou seja, "dar lugar ao tolo".
Por isso, eu lhes dou para que "passem". Embora, esta regra não se encaixe em todas as estratégias.
Se eu entendi corretamente, você está brincando com volumes baixos de ATR ou tick?
 
Olá a todos. Meu irmão Ishim começou a brincar com metais preciosos)))) Mobilych não entra.
 
strangerr:
Olá a todos. Meu irmão Ishim começou a brincar com metais preciosos)))) A Mobilich não entra.
Oi, eu estava escrevendo pela manhã, e você teve uma briga por causa da língua russa no Rada (mas a língua falsa estava toda em russo).
 
wmlab:
Se entendi corretamente, você joga com volumes baixos de ATR ou tick?
A ATR não se aplica neste caso. Ao contrário, é um jogo psicológico projetado para a psicologia dos comerciantes e corretores.
Por exemplo, preste atenção ao tamanho da lacuna no eurabax e compare-a com o valor pelo qual o preço subiu após a abertura.
 
Ishim:
Oi, eu estava escrevendo esta manhã e você teve uma briga pelo idioma russo no Rada (mas a língua falsa estava toda em russo).

Você tem um vídeo? Eu adoro brigas )))))))
Razão: