Os axiomas da análise do mercado financeiro (ou toda a verdade sobre o uso certo e errado de indicadores) - página 8

 
mmmoguschiy:
Você está falando de zonas sobre-compradas/sobre-vendidas que eu levo?

"desequilíbrio entre a oferta e a demanda".

Por que o preço da mesma libra cai abaixo de 5350 e voa de lá para cima com um assobio? Porque a demanda excede em muito a oferta.

 
Useddd:

1- Para uma selva ainda maior introduzida por))))

Para ter sal na palavra HOLD, você precisa estar ciente proativamente de que agora é mais barato do que será DEPOIS de HOLD, sem esta vantagem, e o lucro pode não ser.

Como é que a palavra "segurar sal" não tem nada a ver com isso, quem sabe se você tem muito no esquema, então você pode segurar o tempo que quiser, troca apenas... Se você não levar em conta o conhecimento quando ele é barato e quando é caro, você pode comprar e segurar, mas o preço pode não ser mais alto.

A essência é a mesma, as abordagens podem ser diferentes, mas a essência é a mesma, e por que você está certo de que o sal está em sua versão, eu não entendo ...

1. Sim, ele simplesmente diz que dinheiro é papel. Nada complicado ))))

2) E se alguém se aproxima de um comerciante em um bazar e lhe sussurra ao ouvido? "Você pode perder todo o seu dinheiro, mas não pode ter nenhum lucro". O que ele pensaria e como reagiria?
Possíveis variantes:
- reduzir drasticamente o preço
- cerceia drasticamente o comércio.
- Empurra-o para baixo
- suborná-lo
- dar-lhe uma palmadinha nos ombros para uma boa piada
- permanecem imperturbáveis.
)))

Mas falando sério, se a questão não é sobre o comércio em geral, mas sobre um negócio em particular, a saída é fechar com o mínimo de perda possível nesta situação. Não fique aí sentado até ficar com a cara azul)).

Penso que este tópico (vantagens) já se esgotou, já se disse o suficiente e as pessoas já estão expressando sua insatisfação.

 
stranger:

Indo novamente ao mercado para batatas)))))

No mercado, a oferta é de 300 kg de batatas, o preço é de 2 rublos por quilo. Pela manhã, eles compraram 200 kg em uma hora e sobram 100 kg, o que significa que a demanda está lá e que a oferta diminuiu consideravelmente. Em outras palavras, o preço não é primário.

tudo correto - O volume de compradores excede o volume de vendedores? Você pode aumentar o preço porque aqueles que quiserem comprar comprarão a um preço mais alto. Se os volumes dos vendedores descerem rapidamente, isso significa que há demanda e que podemos aumentar o preço. É uma pena que isto ainda não esteja disponível na MT.
 
mmmoguschiy:
Tudo bem - Os volumes dos compradores excedem os volumes dos vendedores? É possível aumentar o preço porque aqueles que querem comprar compram a um preço mais alto. Você também precisa levar em conta os negócios executados (não apenas limites, mas também ordens de mercado) - se os volumes dos vendedores secam rapidamente, isso significa que há demanda e você pode mover o preço mais alto. É uma pena que a MT ainda não a tenha.
Se alguém grita que vai comprar dez sacolas agora, isso não significa que vai realmente comprá-las, então eu só levo em conta as transações reais.
 
Useddd:
Como você sabe quais 300? Se houvesse um quadro de referência significativo entre a mudança na oferta/demanda e o preço, mas tudo isso é instantâneo. Em teoria sim - não primária, mas na prática, uma mudança na oferta/demanda é como uma mudança no próprio preço.
O preço muda devido a uma mudança na oferta/demanda, portanto é uma consequência, não uma causa.
 
stranger:
Se alguém grita que agora vai comprar dez sacolas, isso não significa que ele vai realmente comprá-las, então eu só levo em conta as transações reais.
É aqui que entra outro axioma - o axioma do market maker :)
 
Useddd:

com abordagens padrão eles estão atrasados e em volume.

Eu não sei por que escolhi a palavra útil para nada.

O útil é aquele que mudará mais lentamente do que o dinheiro no seu bolso.

de que volumes você está falando? Volumes no terminal MT? ))
 
mmmoguschiy:
Aqui começa outro axioma - o axioma dos criadores de mercado :)

Sei que ontem eles compraram 1617031 contratos para a libra, eles estão comprando há 10-11 dias, o que significa que há demanda e ainda não está satisfeita.

Esse é o volume.

O valor de um contrato é de 62500 libras, multiplicado por 1617031 e você recebe o volume real de compras em dinheiro, isso é tudo matemática.

 
stranger:

Sei que ontem eles compraram 1617031 contratos para a libra, eles estão comprando há 10-11 dias, o que significa que há demanda e ainda não está satisfeita.

Esse é o volume.

O valor de um contrato é de 62500 libras, multiplique por 1617031 e você recebe o volume real de compras em dinheiro, isso é tudo matemática.

Lógico, Gandalf :) Então, você está negociando a longo prazo? Estou mais interessado em prazos menores :)
 
Useddd:

Não estou argumentando que, em teoria... Na prática, por sua lógica, se a demanda/oferta é a causa e o preço é o efeito, então é lógico pensar que a análise dos efeitos de uma mudança na causa vem mais cedo no tempo do que os efeitos de uma mudança no efeito, certo? Mas os processos de mudança de causa e efeito no tempo são instantâneos. Portanto, as conseqüências de cada um deles mudam de forma síncrona no futuro.

Não

Tudo muda muito lentamente e sem causa não há efeito.

mmmoguschiy:
logical, Gandalf :) Então você negocia a longo prazo? Estou mais interessado em prazos menores :)

Estou interessado em prazos menores).

O prazo é relativo, o preço muda ao longo do tempo devido à mudança na relação oferta/procura, a curto prazo muda principalmente devido à manipulação de mm, portanto, o comércio intradiário é intenso e requer muita concentração, acompanhando o cronograma de lançamentos de notícias e muito mais. Uma semana a um mês é curto prazo.

Razão: