[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 125

 

Olá! Está aqui... não sei o que fazer... comprar? vender? dançar? a libra parece estar sinalizando uma compra e a ue não está...

 
Evgen157:

Por que você mudou seu apelido? Não mude seu gênero :) O nome é sagrado....
a reencarnação! (é tarde demais para mudar seu gênero)
 

1.26240 nós vamos romper como o inferno.... e lá provavelmente será possível comprar lá....

 
Ishim:
a reencarnação! (é tarde demais para mudar de sexo)

não jurem :)
 
rigc:
1.26240 vamos romper com isto.... e então provavelmente será possível comprar lá....

aguarde ))))
 
emotraid:

então esperamos ))))

dança :)
 
emotraid:

Olá! Está aqui... não sei o que fazer... comprar? vender? dançar? a libra parece estar sinalizando uma compra e a ue não está...

Ei! Dança! (quando negocia - talvez você tenha sorte) (escrevi em minhas previsões nos Alpes sobre dança - o ritmo delta é a força mais poderosa! e pode vir através da dança!)
 
Ishim:
oi! dança! (como os ofícios - podem ter sorte) (a propósito, escrevi sobre dança em minhas previsões nos Alpes - o ritmo delta é a força mais poderosa! e pode vir através da dança!)

Pare de arrastar pessoas normais para outras filiais..... que vão ficar aqui?
 
Ishim:
oi! dança! (como os ofícios - podem ter sorte) (a propósito, escrevi sobre dança em minhas previsões nos Alpes - o ritmo delta é a força mais poderosa! e pode vir através da dança!)

Prefiro os mistérios do ritual tântrico ))))
 

A notícia existe para justificar os movimentos de preços. O que não quer dizer nada sobre as notícias.

Avô, ventilador, meses (isto é para aproximar como foi construído), último ventilador do extremo em 24.02.12

Este layout permanece inalterado no outro dia (uma coisa é, a escala é dada, mas não é essa a questão).

Assinale as barras com a notícia ;)