[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 42

 

A propósito, confirmo que a Mobilich não está mentindo. Falamos sobre a parada 3087 à tarde. Eu tive uma parada lá para as vendas))))

ele gosta de se gabar, mas nunca mentiu, então não lhe dê trabalho))))

 
rigc:

A propósito, confirmo que a Mobilich não está mentindo. Falamos sobre a parada 3087 à tarde. Eu tive uma parada lá para as vendas))))

ele gosta de se gabar, mas nunca foi pego mentindo, então não lhe dê trabalho))))


você pode colocar esses pedidos pendentes em qualquer lugar e depois esperar que eles se transformem em lucro))))

fechei o pedido, não pude aceitá-lo, fiquei sem a minha farinha de fio duplo ))))))))

 
emotraid:


Você pode colocar essas ordens pendentes em qualquer lugar e depois esperar que elas se transformem em lucros))))

fechei o pedido, não pude aceitá-lo, fiquei sem a minha farinha de fio duplo ))))))))


Estou feliz por você, pensei que tinha saído nas paradas!

E 3.000, talvez não hoje.

 


mas se for assim .... da observação, é quase sempre assim ....

aqui está um modelo com ventiladores ... dê uma olhada por si mesmo ...

Arquivos anexados:
 
fqbj:


Você deve ter mel e uma colher cheia dele. Esses dias acabaram ou um pips ou um longo prazo com um depósito normal, caso contrário as sombras dos castiçais derrubam tudo.


Você deve fazer isso))))
 
rigc:

A propósito, confirmo que a Mobilich não está mentindo. Falamos sobre a parada 3087 à tarde. Eu tive uma parada lá para as vendas))))

ele gosta de se gabar, mas nunca mentiu, então não lhe dê trabalho))))

Não, obrigado, mas não é tão bom assim, mas vou segurar de qualquer maneira... não vai a lugar algum... 1,30 não o fará... ainda deve haver um movimento para cima
 
emotraid:


Não sei quanto tempo tenho que esperar para que eles se transformem em lucros))))

Eu fechei o pedido, não consegui aguentar, fiquei sem minha farinha de fio duplo ))))))))

Eu disse a você para pegar a compra baixa... eu vejo a vela grande cair sobre o d1, depois o dodge, e uma grande chance de sacar a baixa de ontem e desviar novamente, mas eles fecham com dodge depois que a sombra é sacada.
 
strangerr:

É claro que você deve))))
Queria apoiá-lo sobre os analistas... De fato, você não deve dar ouvidos a todos os analistas! Há algumas semanas, na sexta-feira, eu estava ouvindo um analista que me aconselhou a comprar no fim de semana se eu tivesse uma posição aberta perto do preço... Cara, eu acho, como pode um analista de trabalho dar tais conselhos! É óbvio que a pessoa não tem idéia de como trabalhar em forex e ela também dá conselhos.
 
odiseif:
Eu disse a você para levar a compra a baixo, eu vejo a vela grande cair em d1, depois o dodge, vejo a possibilidade de sacar a baixa de ontem e desviar novamente, mas eu fecho com um dodge, depois que a sombra é sacada.


tão já desacelerada, duvido que hoje vamos a outro lugar, o principal é que eu ganhei o resto não é importante )))))

Como você espanca? Eu fui espancado uma vez quando tinha 10 anos por um pão roubado com o cabo de uma pá, quebrei três costelas ))))))

 
MobileMan:
Não, obrigado, mas não foi um pivô tão grande, embora eu me agarre a ele de qualquer maneira... não vai a lugar algum... 1,30 não o fará... ainda deve haver um movimento para cima

bonito ou feio não importa....

já lutamos contra a linha de tendência tantas vezes que é de ferro, por isso vamos esperar por ....

Razão: