[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 41

 
fqbj:

Olá Máfia. Eu me enganei no último post, não em 3180 mas em 3080!
Eu "entrei em cena" não porque acionou, mas porque cheguei em casa do trabalho e entrei na rede e literalmente aqui acionou ) escrevi acima que passei de 1.3080 para 1.3087
 
fqbj:


Desculpe, eu já tenho inimigos em todos os lugares!

A propósito, na UE, precisamos quebrar a nuvem diariamente e depois voaremos para baixo.

Tão logo o movimento se sobreponha a tudo no fórum.


Portanto, não tem havido nenhum movimento sobre o Euro ultimamente.
 
MobileMan:
Eu "entrei em cena" não porque funcionou, mas porque cheguei em casa do trabalho e entrei na rede e literalmente aqui funcionou ) escrevi acima que passei de 1.3080 para 1.3087

BEM-ESTARÁ FEITO!!!
 
strangerr:

Portanto, ultimamente não tem havido movimento nenhum sobre o euro.


Hmm?

 
MobileMan:
Lá se vai minha pausa em 1.3087

Você deveria estar na Joalheria! :))))))


fqbj:


Hmm?

Gostei especialmente do triângulo EURUSD, EURJPY, USDJPY... Todos os gráficos estão olhando para baixo. Aparentemente, o Euro está indo muito mal. O dólar também é fraco.

 
fqbj:


Hmm?


A cada um o seu próprio))) Eu gosto de um lucro com paradas de 10-30 pontos e lucro de pelo menos duzentos pontos. Eu costumava fazer tais negócios em 24 horas, é claro que posso navegar, mas, em primeiro lugar, cansa muito e, em segundo lugar, a relação não é tão boa assim. É assim que eu gosto:

E isso é uma besteira, porque a proporção está errada:

))))

 
A propósito, a propósito de mensagens particulares, não posso responder a ninguém lá, é uma falha, lamento muito.
 
strangerr:


Cabe a cada um o que lhe compete))) Eu gosto de um lucro com paradas de 10-30 pontos e um lucro de pelo menos duzentos pontos, no passado tais negócios eram feitos em um dia, é claro que eu podia fazer binge, mas, em primeiro lugar, cansa o inferno, e, em segundo lugar, a proporção não é tão boa assim. É assim que eu gosto:

E isto é uma besteira total porque a proporção está errada:

))))

A relação não é uma relação, mas você tem que ser amigo da tendência.

Tentou voltar à tendência de alta (amarelo) mas não foi permitida a entrada, mas uma nova tendência de baixa foi definida (três pullbacks)


 
margaret:
A proporção não é uma proporção, mas você tem que ser amigo da tendência


Margaret, oi))))

A tendência pode ser um amigo ou um inimigo, dependendo da situação.

 
strangerr:


A cada um o seu próprio))) Eu gosto de um lucro com paradas em 10-30 pontos e lucro de pelo menos duzentos pontos, eu costumava fazer tais negócios em 24 horas, é claro que eu posso fazer binge, mas, em primeiro lugar, cansa muito, e em segundo lugar, a relação não é tão boa assim. É assim que eu gosto:

E isto é uma besteira total porque a proporção está errada:

))))


Você deve ter mel e uma colher cheia dele. Esses dias acabaram ou um pips ou um longo prazo com um depósito normal, caso contrário as sombras dos castiçais derrubam tudo.

Razão: