[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 31

 
Hoje é o dia não agrícola, onde a curva nos levará para cima ou para baixo, mas antes disso é uma planície preguiçosa
 
O desenho do estranho me cai bem, na n4 vou esperar o sinal para descer, talvez eu rasteje para fora )))))
 
nonfarm é bom para mim )))) se apenas mais de 40 mil camponeses uruguaios forem colocados em suas fazendas coletivas, e se menos, eu me sinto mal )))))
 
Vlad72:
O que me confunde nesta caminhada para baixo é que não houve nenhum toque no limite superior do triângulo, daí a possibilidade de um espigão.


Fiz pausas para uma fuga em qualquer direção. Para os lados + sexta-feira.

PS. Embora um profissional que estou observando tenha se aberto para baixo :)

 
wmlab:


Fiz pedidos pendentes para uma avaria em ambas as direções. Para os lados + sexta-feira.

PS. Embora um profissional que estou observando tenha se aberto para baixo :)


Não seja sarcástico, eu tenho esse pedido há duas semanas e me tornarei um profissional... mais tarde... se eu puder ))))))
 
você pode olhar para... http://www.compassfx.com/video/ip/50312/50312.html
 
wmlab:


Fiz pausas para uma parada em ambas as direções. Para os lados + sexta-feira.

PS. Embora um profissional que estou observando tenha se aberto para baixo :)

Ao trabalhar em uma avaria, você perde preciosos pips, aqueles que se aproximam da avaria.

Durante todo o mês de abril e início de maio em termos de trabalho mercapacosta, parece que o mercado de câmbio está morrendo

 
emotraid:

Não seja sarcástico, é minha segunda semana com este mandado e eu me tornarei um profissional... mais tarde... se eu puder ))))))

Sinto muito, mas não o conheço e não me referia a você de forma alguma.
 
Vlad72:

Quando se trabalha em um colapso, perde-se preciosos pips, aqueles que se aproximam do colapso.

Durante todo o mês de abril e início de maio em termos de trabalho mrzapakosta, parece que o forex está morrendo


No ano passado, em meados de maio, o deslizamento global na UE de 1,52 para 1,19 terminou e o deslocamento lateral para o final do verão começou.
 
wmlab:

Sinto muito, mas não o conheço e não me referia a você de forma alguma.

OK, então, porque eu estava prestes a explodir em uma lágrima )))))
Razão: