[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 16

 
sergey620x:
Oleg, você já tentou fazer isso: vender pounddollar e comprar kiwi? Dessa forma, o spread é menor. 6 ppts on insta.
Concordo, mas eles não fazem tal propagação por nada, a volatilidade é maior aqui, no final das contas é o que acontece.
 
OlegTs:
Concordo, mas eles não fizeram o spread por nada, a volatilidade é maior aqui, no final das contas é o que acontece
Então, você vendeu cedo.
 
sergey620x:
Então, você vendeu cedo.

Provavelmente é impossível adivinhar cedo ou não, caso contrário todos aqui seriam milionários))

Acho importante conhecer a tendência geral e a probabilidade de movimento, ou seja, se o par está em uma tendência longa, e sem um pullback, a probabilidade de um pullback ou mudança de tendência é alta, o que significa que se você calcular corretamente o MM e o líquido de pedidos para um depósito, você estará em lucro

Eu não sou um seguidor da idéia "a tendência é meu amigo", claro que é meu amigo, mas no sentido da probabilidade de seu término))

 
OlegTs:

Provavelmente é impossível adivinhar cedo ou não, caso contrário todos aqui seriam milionários))

Acho importante conhecer a tendência geral e a probabilidade de movimento, ou seja, se o par está em uma tendência longa, e sem um pullback, a probabilidade de um pullback ou mudança de tendência é alta, o que significa que se você calcular corretamente o MM e o líquido de pedidos para um depósito, você estará em lucro

Não apoio a idéia de que "a tendência é minha amiga", claro que é minha amiga, mas em termos da probabilidade de seu término)

Eu vendi a libra ontem à noite, comprei a eu. Aguardando o fechamento dos índices. Estou com 12 pips a mais até agora. É por causa da mesma conta que eu tenho. Estou tentando me proteger.
 
O euro desacelerou... Precisa subir mais))))
 
rigc:
a ue desacelerou... Eu deveria subir mais))))

ou talvez para baixo?

 

A UE está na área de sobre-venda no momento, mas ainda não resolveu todos os picles para hoje. Acho que o mínimo de ontem deveria ser testado, pelo menos.

Além disso, não há um único indicador que mostre o crescimento. Até mesmo o ishimoku no gráfico diário está mostrando uma venda.

 

importantes estatísticas da zona do euro estão fora, zero emoção.....

as estatísticas da zona do euro estão em alta, sem emoção alguma.

 
snail09_1:

Então... Onde, em pp. sobre a UE e o Reino Unido?




O que você quer dizer com "onde"? Cada um de vocês tem algumas regras para abrir um negócio, mas por alguma razão vocês teimosamente querem prever o futuro, então eu não posso prever o futuro))))
 
A libra é um CAVALO, precisa descer e muita gente está comprando. Até que ele coma as paradas, ele não vai ceder.
Razão: