[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 4

 
M_Dimens:

Deixe-os celebrar quem precisa fazer o negócio, caso contrário, simplesmente não haveria movimento no índice

Sim, quem está no jardim, quem está em outro lugar)))) Mobilich, você está aqui ou está bebendo de novo?
 
sergey620x:
Sim, quem está no jardim, quem está lá fora)))) Mobilich, você está aqui ou está bebendo de novo?
Estou aqui).
 
MobileMan:
Estou aqui).
Como está indo?
 
MobileMan:
Estou aqui).
Que tipo de whisky você bebe?
 
rigc:
Que tipo de whisky você bebe?

O que, Mobilich está chorando pela ltp? ))))
 
strangerr:

O que, a ltp está chorando pela Mobilich? ))))
e você só está bebendo gorila?
 
rigc:
Você só está bebendo gorila?

Eu não bebo muito, por isso sofro tanto depois.
 
strangerr:

Não bebo muito, e é por isso que sofro brutalmente depois.

entre bebidas?

 
strangerr:

Raramente bebo de todo, por isso sofro brutalmente depois.

Eu deveria meditar, ir ao astral e ir às montanhas para respirar no ar e falar com os deuses sobre finanças, enquanto os bebedores substituem seus cérebros por água e seus iphyses morrem. Eu nem sequer bebo o licor da vovó, apesar de não ter álcool )))))) eles dizem que se não esta semana, na próxima semana será abaixo das 13h30. Eu não acredito, quem sabe o que estará nas notícias amanhã )))))
 
emotraid:

Eu deveria meditar, ir ao astral e ir às montanhas para respirar no ar e falar com os deuses sobre finanças, enquanto o cérebro dos bebedores é substituído por água e as células cerebrais morrem, eu nem sequer bebo os licores da vovó, embora eles não tenham álcool ))))) Dizem que se não esta semana, a próxima semana irá abaixo das 13h30. Eu não acredito, quem sabe o que estará nas notícias amanhã ))))).

Pode haver uma variante como esta - no momento, há uma forte resistência no dia-a-dia. Neste caso, podemos ir abaixo de 1,30 e formar um fundo duplo.

Razão: