O que os profissionais têm a dizer: Como obter valores de rolagem do mouse na MQL? [relançamento do quinto fórum]. - página 5

 
Vadim, quando se trabalha com clientes comerciais, existe um conceito de "prazos". Conseguir uma solução em 4 meses, com um prazo de um mês (mesmo que eu tivesse que escrever ligaduras de MQL para tudo isso) não é uma solução. E isso sem contar que eu tinha que alimentar o cliente com todo tipo de mentiras e insultar uma boa pessoa. Mais uma vez, estou convencido de que é melhor trabalhar por conta própria e confiar somente em seus próprios pontos fortes e habilidades.
 
Zhunko:

Os indicadores devem ser qualquer coisa. Pense em uma maneira.

Gosto de minha solução, o método de adicionar indicadores é muito simples e, além disso, permite filtrar os indicadores que estão, obviamente, com excesso de desenho e mentira.
 
Zhunko:

Que existem DLLs não auto-descritivas?

Não seja absurdo. Você sabe exatamente o que quero dizer.

Não creio que seja ético dar trabalho livremente disponível pago por um determinado cliente.

Bem, eu acho antiético colocar um dll sem código fonte e com restrições para seu uso na base de código.

 
FAQ:
Vadim, quando se trabalha com clientes comerciais, existe um conceito de "prazos". Conseguir uma solução em 4 meses, com um prazo de um mês (mesmo que eu tivesse que escrever ligaduras de MQL para tudo isso) não é uma solução. E isso sem contar que eu tinha que alimentar o cliente com todo tipo de mentiras e insultar uma boa pessoa. Mais uma vez estou convencido de que é melhor trabalhar por conta própria e confiar somente em suas próprias forças e habilidades.
Na época em que terminei minha parte do trabalho, você era meu príncipe, mas não disse que não era mais necessário. Fiz tudo em um período de tempo normal. Você simplesmente desapareceu silenciosamente.
 
TheXpert:

Não me venha com essa bobagem. Você sabe exatamente o que quero dizer.

Eu acho que é antiético colocar dll sem fontes e com restrições de seu uso em uma base de código.

Eu não entendo. Todas as DLLs são escritas por outra pessoa. Todas elas são autoescritas. O que não está claro sobre isso? Qual é a diferença entre o meu e o não-mine? Critérios?

Tente perguntar pelo código fonte do Windows da Microsoft. Ou para a mesma Palavra. Para onde eles o enviarão depois disso?

Todos têm padrões éticos diferentes. Se você não gostar, não olhe para as restrições. Não há essencialmente nenhuma diferença em uma biblioteca com 9 funções de 143 não disponíveis. Considere-os desaparecidos. É uma limitação em sua cabeça.

 
Vadik, recebi uma resposta de você em novembro, e deveria ter sido concluída em setembro. Ofereci algumas condições para estender seu uso comercial, você precisava mudar o sistema de registro e aceitação de pagamento para uma solução mais moderna e mais fácil de usar. Você decidiu que não precisa disso e a melhor publicidade é a forma como você o faz agora - mestre da arma ...
 
FAQ:
Vadik, recebi uma resposta de você em novembro, e deveria tê-la terminado em setembro. Diga-me por que preciso dele? E então, não estou discutindo com você se sua biblioteca é gratuita ou por uma taxa. Você decidiu que não precisa dele e a melhor publicidade é a forma como você o faz agora - mestre da arma ....

De jeito nenhum! Rustam, não havia nada. E mesmo que houvesse, eu não o teria feito. O sistema de proteção é bom como está.

Se você não precisar, deve nos avisar a tempo.

 
Zhunko:

Como o meu não é diferente do meu? Os critérios?

Quem diabos é você para se comparar com o smallsoft? Potencial de segurança.
 
TheXpert:
Quem diabos é você para se comparar com a Microsoft? Potencial de segurança.

Em que eu sou diferente da Microsoft? Da mesma maneira que escrevo e da mesma maneira que o uso. Não há diferença. Eu também tenho segurança potencial.

Qualquer pessoa com mãos e cérebros pode verificar a segurança do software.

 
Vadik, fui informado sobre os Delines por mim de antemão. Mas eu acho que ou esqueci, ou não me lembrei. Também lhes falei do fato de ter encerrado este projeto na última vez que conversamos (não me lembro exatamente, mas muito provavelmente sim). Como você gostaria que eu lhe dissesse - indignadamente que estraguei minha reputação e que recebi uma multa? Esse não é o meu estilo. Muito bem, vamos terminar esta conversa.
Razão: