O que os profissionais têm a dizer: Como obter valores de rolagem do mouse na MQL? [relançamento do quinto fórum]. - página 6

 
FAQ:
Vadik, fui informado sobre os Delines por mim de antemão. Mas eu acho que ou esqueci, ou não me lembrei. Também lhes falei do fato de ter encerrado este projeto na última vez que conversamos (não me lembro exatamente, mas muito provavelmente sim). Como você gostaria que eu lhe dissesse - indignadamente que estraguei minha reputação e que recebi uma multa? Esse não é o meu estilo. Muito bem, vamos terminar esta conversa.
Não, não fiz. Acabei de saber disso.
 
Estranho...
FAQ (Rustam?), se houvesse uma tarefa urgente, não havia ninguém que pudesse ajudar?
Não há segredos no WinAPI - qualquer trabalho pode ser delegado.
 
jartmailru:
Estranho...
FAQ (Rustam?), se houvesse uma tarefa urgente, não havia ninguém que pudesse ajudar?
Não há segredos no WinAPI - qualquer trabalho pode ser delegado.

Havia ali um problema delicado. Eu lhe disse. Você disse que não. Mas eu terminei, no entanto.
 
Sim, foi uma tarefa não-trivial.
 
o_o:

Vamos continuar com o prazer.

O desafio é este:

Há uma lista desenhada por objetos gráficos. Parece ser um de costume no Windows (CListView, etc.)

Você pode mover o controle deslizante e clicar nos botões de rolagem. Mas diga-me, com que freqüência você já a usou? Tenho certeza de que 100% ainda gira a roda do mouse para percorrer a lista.

Essa é a tarefa - ensinar a MQL a entender que eles giram a roda. Para que a lista desenhada em MT também seja rolada.

-------------

Ainda não pensei muito sobre a interrupção. Há alguma forma de tirá-lo com uma DLL de vento?

Ótimo. Dê-me uma idéia. Você pode colocá-lo em uma mensagem privada.

Já se passou muito tempo antes da solução).


Tudo já está lá em mql. Você só precisa montar um mecanismo simples. Use o evento de rolagem e a função que move o gráfico.

 
Реter Konow:

Já se passou muito tempo antes de uma solução)...


Tudo já está em mql. Você só precisa montar um mecanismo simples. Use um evento de rolagem e uma função que mova o gráfico.

Você acha que o autor está esperando 5 anos por sua resposta?

Necroposter!

 
Vitaly Muzichenko:


Necroposter!


"E o mosquito, ele sabe que é forte quando ladra para o elefante!" (с). :)

 
Vitaly Muzichenko:

Você acha que o autor está esperando há cinco anos por sua resposta?



Eu sou o único em toda a comunidade que resolveu o problema que se coloca neste tópico. E é somente por meio de mql.

Como ninguém avançou na solução, a questão não é obsoleta. O problema ainda é relevante nos dias de hoje. Portanto, se o autor ou outra pessoa o ler e isso o ajudar, ficarei feliz.

Foi por isso que eu deixei o posto.

 
Реter Konow:

Eu sou o único em toda a comunidade que resolveu o problema que se coloca neste tópico. E é somente por meio de mql.

Como ninguém avançou na solução, a questão não é obsoleta. O problema ainda é relevante nos dias de hoje. Portanto, se o autor ou outra pessoa o ler e isso o ajudar, ficarei feliz.

Foi por isso que eu deixei o posto.

O que o ajudará? Sua declaração laudatória? Você não me mostrou uma solução. Você se mostrou. O que é de se esperar.

 
Реter Konow:

Eu sou o único em toda a comunidade que resolveu o problema que se coloca neste tópico. E é somente por meio de mql.

Como ninguém avançou na solução, a questão não é obsoleta. O problema ainda é relevante nos dias de hoje. Portanto, se o autor ou outra pessoa o ler e isso o ajudar, ficarei feliz.

Foi por isso que eu deixei o posto.

É isto?

 void OnChartEvent(const int id,
                  const long &lparam,
                  const double &dparam,
                  const string &sparam)
 {
   if(id==CHARTEVENT_CHART_CHANGE)
     Print("Прокрутка или изменение графика");
 }
Razão: