Humor - página 53

 
drknn:
Ei, bom para você :))) Você deveria ter pensado em fazer um tal gif :)
Sync & corrections by honeybunny ....
 
 

 
- Vamos vencer a esquizofrenia juntos! - Eu pensei.
***
Um ucraniano retorna do zoológico, onde foi ver um iaque. pergunta meu cunhado:
- Como foi isso?
- Bem, como foi? Yak yak yak yak...
***
- Seu marido é um marinheiro de longa distância, você o vê uma semana por ano, como você pode suportar isso?
- Uma semana?
***
- Hoje você está sendo hostil e mal-educado. Você está tendo síndrome pré ou pós-menstrual?
- Vémét-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o!
***
- Qual é a diferença entre um policial de trânsito e um elefante?
- Em termos de comer, o elefante está à frente; em termos de beber, é 50/50; mas em termos de cagar, é o elefante.
***
Moscou, 2013.
Um motorista na estrada, freando bruscamente, para um pedestre: "Querido, por favor, entre, eu espero! "
Pedestre: "Está tudo bem! Vá em frente, eu não tenho pressa"!
Grannies on the bench: "Veja, Petrovna, como o povo melhorou desde que a lei sobre o livre comércio de armas foi introduzida"!
***
Uma menina estava de pé na parada do ônibus com um longo e fino cigarro branco na boca e rondando seus bolsos. A garota olhou para o idiota que acendeu o isqueiro por três segundos com os olhos redondos.
***
 

A garota que posou para uma embalagem de chocolate Alionka. 40 anos mais tarde.

Todos conhecem a famosa barra de chocolate Alionka. Mas nem todos sabem de quem foi tirada a capa icônica. Foi selecionada uma fotografia da filha do artista Aleksandr Mikhailovich Guerinas, que trabalhou na fábrica e participou da concepção do invólucro. A foto foi tirada por seu pai quando Elena Gerinas (também Alionka) tinha 8 meses de idade. A fábrica Krasny Oktyabr a escolheu para o projeto da embalagem do chocolate Alionka.

 
 

ocular

 

Novo chip da Draghi - Ponha o touro nos chifres! :)

 
 
Rorschach:

Novo chip da Draghi - Ponha o touro nos chifres! :)


Também sobre os touros...

"Levante-se rápido!"

Razão: