Quem se lembra da Herostratus? E Netrebka? - página 2

 

Eu não sei do que se trata. Sobre as inundações, ou sobre o fato de que o bem triunfará sobre o mal, mas aquele que gritar mais alto será lembrado.

Ou sobre o fato de que não adianta lutar, o próprio PR ainda vencerá independentemente da causa raiz...

 
grasn >> :


Uma observação muito curiosa. Afinal, era o cão que tinha verdadeira liberdade, não o elefante, que obedecia às ordens. Somente o cão tinha "permissão" para fazer o que quisesse (inclusive latir), não o elefante. Por falar em "latir", o que mais poderia um cão fazer além de latir. O autor só dotou o cãozinho destas habilidades, embora as palavras, escritas na mão de um grande mestre, pudessem ter dado ao personagem principal mais oportunidades para derramar tudo o que acumulou em sua alma.

O cãozinho poderia ter sido:

1. ela mesma, de acordo com a versão geralmente aceita, uma pirralha vil.

2. o papel de uma crítica triunfante, ou seja - essa é sua função, e ela mesma é uma criatura servil.

3. um combatente da frente anti-publicidade invisível, as maquinações de um concorrente.

4. um retardo juvenil.


O elefante poderia ter sido qualquer número de coisas.

 
Svinozavr >> :

Eu já disse que estava interessado em um elefante? Acho que não.


Sim, não dito em nenhum lugar. Não me interprete mal, não que eu lhe atribua uma curiosidade excessiva sobre os elefantes, mas achei que este animal poderia teoricamente interessar a uma pessoa inteligente interessada em flora e fauna (não consigo lembrar qual é qual, então escrevi tudo junto)

Apenas uma amarga (sic! vodka surge novamente) observação - "Quem é mais valioso para a história da mãe?" Todos os tipos de mesquinhos e não tão mesquinhos bastardos, canalhas e outros babacas. Se um bom homem é lembrado, geralmente está em algum contexto apodrecido de ultraje histórico e de baixeza épica. Você acha que se não fosse o Crucifictorius, alguém se lembraria dele? Se não fosse pela maldade ao seu redor, a traição, alguém o teria escutado?

E mais uma vez você está certo! Mas vejamos o lado canino das coisas... (embora, não a tempo, eu tenha que correr, mas em resumo, o outro lado do cãozinho tem o mesmo pêlo, pulgas e mal-entendido em seus olhos "por que diabos torturar um elefante!!!! E você é um elefante!!! Dê essa no focinho e vá para casa em seu próprio lugar, na Índia ou em qualquer lugar")

===

(O Ostap foi transportado...))))))))

Foda-se. Você, isso é... não entre nisso - eu não estou. Eu ainda não tomei uma bebida. Estou aqui sentado em silêncio consertando meu gadget (telefone afogado).

Você não esteve bebendo? ....

(afogamento do telefone celular)

Você não tem um caixote do lixo à mão?

 
HideYourRichess >> :

O cãozinho poderia ter sido:

1. ela mesma, de acordo com a versão geralmente aceita, uma pirralha vil.

2. o papel de uma crítica triunfante, ou seja - esta é sua função, e ela mesma é uma criatura servil.

3. um combatente da frente invisível anti-propaganda, maquinações dos concorrentes.

4. um retardo juvenil.


Pode ser qualquer número de coisas com o elefante.

sim.... a vida é multifacetada!!!


betmen >> :

Eu não sei do que se trata. Sobre as inundações, ou sobre o fato de que o bem vencerá o mal, mas eles se lembrarão de quem gritou mais alto.

Ou em geral, não adianta lutar, porque o RP ainda ganhará, independentemente das causas subjacentes ...



Sobre o quê? Herói não-sei-quantos... estratagema!!! Muito útil... tópico, recomendo que você fique de olho.

 
grasn >> :

sim.... a vida é multifacetada!!!


e bonito!

 

Não se trata de discutir ou lembrar de algo que difere do padrão (em um determinado momento em um determinado lugar com uma determinada regra).

O rio não é discutido, mas seu transbordamento ou sua raso é outra questão

O homem fraco ladra para o homem forte.

o homem mau faz uma boa ação, etc.

você precisa de uma primeira derivação do comportamento ou evento

imho

 

A propósito, o elefante poderia ter sido um maricas enfurecido em um desfile do orgulho gay. E o mousy é um homofóbico furioso.


Então, onde está a verdade nesta história? - eh, leitor cuidadoso?

 
HideYourRichess >> :

A propósito, o elefante poderia ter sido um maricas enfurecido em um desfile do orgulho gay. E o mousy é um homofóbico furioso.


Então, onde está a verdade nesta história? - >> huh, leitor cuidadoso?

a verdade escorrega .... como sempre, estávamos todos a um passo de distância, e aqui estamos nós novamente...!

 
grasn >> :

Não tem um caixote do lixo à mão?

É um pensamento. Vou ouvir Medved ("...enquanto não escutei, me diverti. Quando escutar, vou me matar") e vou pegar alguns cigarros e... Não, isso é hoje à noite. De qualquer forma, se eu quiser um gesto, eu o baterei contra a parede. Em público. Que tenham ciúmes da minha magnitude. Pequenos marginais.

 
grasn >> :

Alguém já se interessou pelo elefante? Acho que não, ninguém estava interessado nele. Era suficiente para todos (e eu não sou exceção) vê-lo andando para frente e para trás com um olhar despreocupado. O detalhamento dos parâmetros do elefante teria desviado a atenção do principal. Além disso, o efeito poderia ter sido difuso se todos soubessem o que o elefante estava realmente pensando naquele momento. Muitos pensamentos sobre muitas coisas poderiam caber em uma cabeça tão grande, como nosso elefante certamente cabeu. E pensamentos totalmente diferentes!!!

Isso mesmo, os cérebros automaticamente priorizam, esse é o trabalho deles,

é exatamente isso que eles fazem, e o sotaque mais importante é passado adiante, e isso é normal,

É assim que lidamos com grandes quantidades de informação, e tudo se resume a uma decisão de sim ou não.

Razão: