Humor - página 47

 

Um faxineiro é um KADR que pode expulsar o diretor de seu escritório e não deixá-lo entrar até que o chão esteja seco =)

***

xxx: Romance, velas, banho de espuma. E meu sobrinho lápis de cera, s..., derramou corante alimentar azul em todos os frascos de sal e gel, e eu, devido à má visão, não entendi o que ...
xxx: De qualquer forma, as luzes estão acesas e nós estamos azuis, e Dasha está rindo da cabeça dela olhando para minha masculinidade azul, então o romance acabou (
Ooh: idiota, você deveria ter me dito que esse é o caminho a seguir! Tipo, sexo ao estilo avatar.

***

xxx: O Skype não está adaptado à nossa mentalidade e vocabulário. Sem rosto sorridente no acordeão

 

Robocops apareceu em Vladikavkaz!

Сотрудники МВД руками начали останавливать трамвай, что позволило сбавить скорость вагона.



Leia mais: http: //top.rbc.ru/incidents/19/07/2012/660791.shtml

 

 

 
PapaYozh:
Tem que se perder alguns sacos de batatas)).
 
PapaYozh:

A moral da história é: cidadãos, usem telefones celulares baratos - mesmo que percam um, é muito provável que o tenham de volta.

E não compre essa porcaria da Apple. Existem muitos outros telefones decentes no mundo que não são inferiores aos modernos i-go***s: Siemens A35, Nokia 3110, Motorola Startac, etc.

 


Finalmente, alguém conseguiu
para apresentar os pensamentos das mulheres em um esquema simples e claro



fozi: como você chega a essa idéia?))
o que é legal, também é tesselado, se você forrar a página inteira, ele vai se encaixar e formar uma grande fábrica de bolas azuis :)
 
 
Razão: