Humor - página 25

 
Um taxista dá uma carona a um homem mais velho e rico. Ele paga uniformemente no medidor.
Motorista de táxi:
- Ontem dei carona a seu filho e ele me deixou uma gorjeta de 100 dólares.
- Bem, o pai dele é milionário e eu sou um órfão.
 
moskitman:

Por que há uma caneta amarrada ao banco? Se eu confio meu dinheiro ao banco, por que ele não pode confiar em mim com uma caneta??

Seus depósitos no exterior são declarados? :)
 
tara:
Seus depósitos no exterior são declarados? :)


esclarecer o que você quis dizer com isso:

"depósitos no exterior" ou "depósitos declarados no exterior"?

 
PapaYozh:


esclarecer o que você quis dizer com isso:

"depósitos no exterior" ou "declarados no exterior"?

é tudo sobre a foto, há um mapa da Ucrânia e uma caneta de um banco ucraniano propriamente dito
 
alexx_v:
é tudo sobre a foto, há um mapa da Ucrânia e uma caneta de um banco ucraniano em si.

Estou vendo - "depósitos no exterior".
 

 
PapaYozh:

Bobagem, o gato vai estourar em alguns segundos pela força centrífuga e o sanduíche vai enfiar manteiga de volta para baixo ))))
 
evillive:

Bobagem, o gato vai estourar em alguns segundos pela força centrífuga e o sanduíche vai enfiar manteiga de volta para baixo ))))
ação e reação igualam movimento perpétuo!
 
evillive:

Bobagem, o gato vai estourar em alguns segundos pela força centrífuga e o sanduíche vai enfiar manteiga de volta para baixo ))))
Não há torque rotacional - por isso é mais provável que o sanduíche no corpo ou o scotch rasgue (pena que ninguém possa sugerir uma boa estratégia)
 

Tais "motores perpétuos" foram construídos há muito tempo, sem sadismo e tortura do gado, pura mecânica. A única pena é que eles só podem girar sozinhos, sem carga sua eficiência dificilmente é suficiente para superar o atrito, por isso não têm sentido ))))

Mas os vídeos são legais, mas acabam por sair ))))

Razão: