há pessoas aqui que realmente ganham dinheiro - página 2

 

Eu vou lá fora e vejo um monte de carros estacionados em várias filas, mesmo no pavimento (tantos carros que não há lugar para estacionar). Há carros com menos de 100k, mas também há muitos carros com mais de 500k (novos).

Ganhar dinheiro no mercado não é difícil. O principal é não negociar com emoções, seguir as regras de seu sistema e assumir riscos (com riscos inteligentes você pode perder seu depósito por mais de um ano).

Os conselheiros apenas resolvem o problema com emoções e trocarão apenas as regras que você lhe prescreveu e respeitam os riscos que você prescreveu nas configurações.

Sou um programador autodidata. Costumava correr em fóruns e buscar informações. Tentei estratégias diferentes com muitas estratégias indicadoras.

Comecei a negociar em 2014 e somente em julho passado escrevi meu 1º EA, que me trouxe dinheiro. Depois de 3 meses escrevi mais 1 EA e já está fechando o mês em + há meio ano.

Há alguns que estão ganhando dinheiro, o principal é a paciência (alguns só começam a negociar no + após 10 anos)

 
Alexey Volchanskiy:

E o que você pode comprar na rua? E à venda )).

Eu não sou exatamente um pobre, mas se houver uma promoção, eu a comprarei. Comprei recentemente três caixas de guisado pela metade do preço, e agora estou pronto para uma guerra com as réplicas! Estou esperando que a vodka esteja à venda.

É perigoso tomar vodka barata, você pode perder seus cascos.

 
Yury Stukalov:


Não acredito que vou para a rua e os pobres estão comprando tudo em estoque.


Bill Gates foi a um restaurante e deu uma gorjeta de $2 ao garçom. Garçon: "Ontem, seu filho deu uma gorjeta de 100 dólares e você só deu 2 dólares de gorjeta"! Bill Gates: "Ele é filho de um bilionário, eu sou apenas filho de um fazendeiro"...

A moral desta parábola é clara? A economia deve ser frugal.

 
Alexandr Saprykin:

Bill Gates foi a um restaurante e deu uma gorjeta de $2 ao garçom. Garçon: "Ontem, seu filho deu uma gorjeta de 100 dólares e você só deu 2 dólares"! Bill Gates: "Ele é filho de um bilionário, eu sou apenas filho de um fazendeiro"...

A moral desta parábola é clara? A economia deve ser frugal.

Outra conclusão poderia ser tirada: uma pessoa que cresceu em uma família trabalhadora com renda moderada nunca aprendeu a desperdiçar dinheiro, porque sabia o valor do dinheiro desde a infância. O hábito é de segunda natureza.

 
khorosh:

É perigoso comprar vodka barata, você pode perder seus cascos.

Na Gradusy, eles às vezes realizam promoções onde vodkas bem conhecidas são vendidas com um desconto de 20-30%. Eu não vi nada parecido em outras lojas. E se você for inteligente, você precisa comprar uma máquina.

 
Alexey Volchanskiy:

Na Gradus, às vezes há promoções onde variedades conhecidas são vendidas com um desconto de 20-30%. Eu não vi isso em outras lojas. E se você for esperto, você tem que comprar uma máquina.

É isso mesmo. Uma máquina é mais confiável. Você sabe o que está bebendo.

 
Alexandr Saprykin:

Bill Gates foi a um restaurante e deu uma gorjeta de $2 ao garçom. Garçon: "Ontem, seu filho deu uma gorjeta de 100 dólares e você só deu 2 dólares"! Bill Gates: "Ele é filho de um bilionário, eu sou apenas filho de um fazendeiro"...

Você entende a moral da parábola? A economia deve ser frugal.

Eu não acredito nisso. Um garçom assim seria demitido no primeiro estalar dos dedos de um cliente. Para esse tipo de rudeza. Lenda...

 
Alexey Volchanskiy:<br / translate="no">

Eu não acredito nisso. Um garçom assim seria demitido ao primeiro estalar dos dedos de um cliente. Para esse tipo de rudeza. Lenda...

É uma parábola, é Bill Gates na internet, ou Rockefeller, ou outra pessoa. Uma segunda pessoa, um garçom, um motorista de táxi, um cocheiro.

No entanto, esta parábola corresponde a uma história verdadeira da vida de Henry Ford, o rei dos automóveis do século 20.

Um dia Henry Ford, que se tornou um bilionário, voou para a Inglaterra a negócios e no aeroporto perguntou ao funcionário do balcão de informações onde ficava o hotel mais barato da cidade. O balconista ficou surpreso, porque por um lado ele reconheceu Henry Ford, mas por outro ele não podia acreditar que era ele, porque ele estava usando um velho mackintosh e estava interessado em um hotel barato.

Ao receber uma resposta afirmativa, o escrivão ousou falar e confessou que seguia as notícias e sabia que seu filho, quando chegava a qualquer lugar, ficava em hotéis de primeira classe e estava sempre vestido "com as últimas roupas". Ao que Henry Ford respondeu irritantemente: "Meu filho é jovem e inexperiente, então ele tem medo do que as pessoas vão dizer". E não tenho motivos para ficar em um hotel caro, porque onde quer que eu fique - eu sou Henry Ford. E eu não preciso de novos trapos, porque não importa o que eu use, eu ainda serei Henry Ford. E tudo o mais não tem importância.

 
Alexandr Saprykin:

É uma parábola, na internet, é Bill Gates nesta parábola, ou Rockefeller, ou outra pessoa. Segunda pessoa, garçom, taxista, cocheiro.

Sim. Embora eu tenha lido sobre um bilionário que dirigiu um carrozinho de merda até ficar velho.

 
Alexandr Saprykin:

É uma parábola, na internet, é Bill Gates nesta parábola, ou Rockefeller, ou outra pessoa. Uma segunda pessoa, um garçom, um motorista de táxi, um cocheiro.

No entanto, esta parábola é acompanhada por uma história verdadeira da vida de Henry Ford, o rei dos carros do século 20.

Um dia Henry Ford, que se tornou um bilionário, voou para a Inglaterra a negócios e no aeroporto perguntou ao funcionário do balcão de informações onde ficava o hotel mais barato da cidade. O balconista ficou surpreso, porque por um lado ele reconheceu Henry Ford, mas por outro ele não podia acreditar que era ele, porque ele estava usando um velho mackintosh e estava interessado em um hotel barato.

Ao receber uma resposta afirmativa, o escrivão ousou falar e confessou que seguia as notícias e sabia que seu filho, quando chegava a qualquer lugar, ficava em hotéis de primeira classe e estava sempre vestido "com as últimas roupas". Ao que Henry Ford respondeu irritantemente: "Meu filho é jovem e inexperiente, então ele tem medo do que as pessoas vão dizer". E não tenho motivos para ficar em um hotel caro, porque onde quer que eu fique - eu sou Henry Ford. E eu não preciso de novos trapos, porque não importa o que eu use, eu ainda serei Henry Ford. Nada mais importa".

É como pedir um cartão de visita a um funcionário de uma empresa famosa

É claro que ele não tinha um.

Razão: