há pessoas aqui que realmente ganham dinheiro - página 2

 

Eu vou lá fora e vejo um monte de carros estacionados em várias filas, mesmo no pavimento (tantos carros que não há lugar para estacionar). Há carros com menos de 100k, mas também há muitos carros com mais de 500k (novos).

Ganhar dinheiro no mercado não é difícil. O principal é não negociar com emoções, seguir as regras de seu sistema e assumir riscos (com riscos inteligentes você pode perder seu depósito por mais de um ano).

Os conselheiros apenas resolvem o problema com emoções e trocarão apenas as regras que você lhe prescreveu e respeitam os riscos que você prescreveu nas configurações.

Sou um programador autodidata. Costumava correr em fóruns e buscar informações. Tentei estratégias diferentes com muitas estratégias indicadoras.

Comecei a negociar em 2014 e somente em julho passado escrevi meu 1º EA, que me trouxe dinheiro. Depois de 3 meses escrevi mais 1 EA e já está fechando o mês em + há meio ano.

Há alguns que estão ganhando dinheiro, o principal é a paciência (alguns só começam a negociar no + após 10 anos)

 
Alexey Volchanskiy:

E o que você pode comprar na rua? E à venda )).

Eu não sou exatamente um pobre, mas se houver uma promoção, eu a comprarei. Comprei recentemente três caixas de guisado pela metade do preço, e agora estou pronto para uma guerra com as réplicas! Estou esperando que a vodka esteja à venda.

É perigoso tomar vodka barata, você pode perder seus cascos.

 
Yury Stukalov:


Não acredito que vou para a rua e os pobres estão comprando tudo em estoque.


Bill Gates foi a um restaurante e deu uma gorjeta de $2 ao garçom. Garçon: "Ontem, seu filho deu uma gorjeta de 100 dólares e você só deu 2 dólares de gorjeta"! Bill Gates: "Ele é filho de um bilionário, eu sou apenas filho de um fazendeiro"...

A moral desta parábola é clara? A economia deve ser frugal.

 
Alexandr Saprykin: