Negro! - página 56

 
sergeev:

Você sabe como drenar? Para que você possa drenar não na propagação? Eu não acho...


Eu, eu sei como!

Eu posso drenar qualquer depósito, barato, me dê um depósito, somente meus juros serão deixados como taxa de serviço :o)
 
sergeev:

Você sabe como drenar? Você sabe como drenar o espalhamento? Eu não acho...



Oh, você não sabe o que eu já sei fazer))))

Para não drenar na propagação... é tão difícil quanto não perder com a propagação.

 
evillive:

Eu, eu posso fazer isso!

Qualquer drenagem de depósito, barato, me dê um depósito, somente meus interesses serão deixados como taxa de serviço :o)

Você sabe como não drenar na propagação? .... (não incluindo solicitações que não estejam a seu favor) Você é um GRAAL!
 
jelizavettka:

Você sabe como não se espalhar? .... (Não incluindo solicitações que não estejam a seu favor) Você é um Graal!

Sem graal!!! Exclusivamente à mão ))))
 
evillive:

Sem graal!!! Exclusivamente à mão ))))

Firme para não drenar na propagação? ..... É um graal invertido!)
 

Em suma, não é nada de mais, Sun.

O roteiro é este aqui:

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                  sanyooooook.mq4 |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "Copyright © Mthmt, April 2012"

extern double  _deposit = 100.0;
extern double  _spread = 2.;
extern double  _tp = 30.;
extern double  _sl = 30.;
extern double  _startLot = 0.1;
extern double  _multiplier = 2.;
extern int     _howMany = 100000;

int _deathArr[ ];


int start( )
{
   ArrayResize( _deathArr, _howMany );
   MathSrand( GetTickCount( ) );
   
   double depo = _deposit;
   double lot = _startLot;
   double resPips;
   int count = 0;
   
   for( int i = 0; i < _howMany; i ++ )
   {
      count = 0;
      lot = _startLot;
      depo = _deposit;
      while( depo > 0 )
      {
         resPips = dealResultPips( );
         depo += resPips * lot * 10;
         count ++;
         if( resPips < 0 )      lot *= _multiplier;
      }
      _deathArr[ i ] = count;
   } 
   
   toFile( );   
   return( 0 );
}//+------------------------------------------------------------------+

   
      int dealResultPips( )
      {
         double ratio = ( _tp + _spread ) / _sl ;
         if( MathRand( ) < 32768. * ratio / 2  )         return( - _sl );     /// fail
         else                                            return(   _tp );     /// success   
      }//+------------------------------------------------------------------+
      
      
      void toFile( )   
      {
         int h = FileOpen( "death.txt", FILE_CSV | FILE_WRITE, " " );
         for( int i = 0; i < _howMany; i ++ )
            FileWrite( h, _deathArr[ i ] );
         FileClose( h );
         return;
      }//+------------------------------------------------------------------+      

O número de passos até a morte do depósito é emitido para um arquivo. O número de testes é definido com antecedência, há 100 mil aqui.

O número mínimo de passos é 3 (0,1 ameixa, 0,2 ameixa, 0,4 ameixa - embora não haja dinheiro suficiente para a terceira posição, não levei isso em conta). O máximo neste julgamento foi 71. Mas poderia ser mais se você fizesse várias tentativas.

Cerca de 90% de todos os testes são realizados a menos de 16 passos.

O número médio de passos até a morte foi de 8,5.

Se você estiver interessado, posso fazê-lo para que você possa ver como o depósito em si muda em cada julgamento. E, é claro, levar o depósito em conta. O roteiro levará muito mais tempo para ser executado, mas também será mais interessante.

Sim, mais uma coisa: eu contabilizei aproximadamente o spread, de modo que com o mesmo preço de sl e tp você tem que percorrer distâncias um pouco diferentes.

 
jelizavettka:

Firme para não drenar na propagação? ..... É um graal invertido!))

Basta entrar no mercado com o depósito inteiro e sair para tomar uma cerveja. Se mesmo por algum mal-entendido o primeiro negócio for para o preto, faça uma rápida inversão com a duplicação (como o martingale) e tudo é ponta a ponta ^,...,^
 

2 Alexei.

Muito interessante com o spread e a margem. Está ficando mais rápido e não parece muito que a propagação esteja drenando.

Alexey, é possível produzir o valor de lucro máximo antes do dreno e depois calcular em excelência a probabilidade de derramar como eu fiz?

 

Алексей, а можно вывести в результаты значение максимума прибыли до слива и затем посчитать в экселе вероятность налива как я делал?

O lucro máximo antes de uma vazão não é difícil. Exceto que eu ainda não lidei com a probabilidade de vazar. Veremos.

 
evillive:

É canja, entra no mercado com todo o depósito e sai para uma cerveja... Se mesmo por algum mal-entendido a primeira troca for para o preto, faça uma rápida inversão com a duplicação (como martingale) e tudo é ponta a ponta ^,...,^.
O porco-espinho pode fazer o mesmo. Assumir um risco de 2% por comércio. Para que a perda não seja devida à comercialização, mas não à MM ruim.
Razão: