RBCI + TTF = Lucro? - página 5

 
Mendikero:
Quanto a "sempre perder" - você pode provar isso? Ou apenas desfocado?

No final, não importa o que aconteça.

O principal aqui é o quanto você consegue retirar antes de drenar e, no final, tudo se esvazia de qualquer forma

está provado assim há anos com todas as pessoas

por exemplo, estou no meu 4º ano e digo que você sempre perderá, não importa o quanto você tente negociar, não importa o quanto você tente

 
jelizavettka:

Exatamente! Você definitivamente não pode drená-lo agora)))) Este é um mcdee modificado.

Quero dizer, qual terminal é pegajoso)

Bem, definitivamente não é um dreno).

 
Mendikero:
Você pode provar a parte do "você sempre vai vender fora"? Ou apenas desfocado?

É uma suposição. É impossível provar nada aqui por causa da impossibilidade de haver um modelo matemático do mercado.
 
7Konstantin7:

Quero dizer, qual terminal é pegajoso)

Bem, definitivamente não é um dreno).


Sim. .... mas você também não pode ganhar nenhum dinheiro))
 
jelizavettka:

Esta é uma suposição. É impossível provar nada aqui por causa da impossibilidade de haver um modelo matemático do mercado.
E é. O modelo é: o preço pode ir para qualquer distância. A única coisa em que podemos nos agarrar é a mesma probabilidade de que o preço vá na mesma distância em qualquer direção. Reduzir a distância para a tomada e aumentar a distância para a baixa muda esta relação a nosso favor.
 
Mendikero:
É isso mesmo. O modelo é o seguinte: o preço pode ir para qualquer distância. A única coisa que podemos controlar é a probabilidade igual de o preço percorrer a mesma distância em qualquer direção. Reduzir a distância para o take e aumentar a distância para o loch muda essa relação a nosso favor.
Ótimo. Agora você vai tomar 9 5 pips seguidos, e no décimo, você vai perder tudo.
 
Mendikero:
É isso mesmo. O modelo é o seguinte: o preço pode ir para qualquer distância. A única coisa a se agarrar é a mesma probabilidade de o preço percorrer a mesma distância em qualquer direção. Reduzir a distância para o take e aumentar a distância para o loch muda essa relação a nosso favor.

Melhor ainda, use o indy que eu anexei... e você terá paz de espírito)
 
paukas:
Adorável. Agora você vai levar 9 vezes seguidas por 5 pips e no décimo, você vai perder tudo.
Sim. E perder nove espalhamentos ao longo do caminho. Eu não negocio dessa maneira e não aconselho ninguém. Eu acabei de descrever o modelo de mercado e uma das poucas maneiras de enganá-lo puramente matematicamente. É claro, você pode ganhar 9 vezes 5 pips com alta probabilidade e depois perder tudo com uma probabilidade baixa - o equilíbrio permanecerá de qualquer maneira.
 
Mendikero:
Sim. E também perde nove spreads no caminho. Eu não negocio assim e não aconselho ninguém a fazer isso. Eu estava apenas descrevendo o modelo de mercado e uma das poucas maneiras de enganá-lo puramente matematicamente. É claro, você pode ganhar 9 vezes 5 pips com alta probabilidade e depois perder tudo com uma probabilidade baixa - o equilíbrio permanecerá de qualquer maneira.
Para enganar você tem que fazer exatamente a mesma coisa, mas ao contrário.
 
paukas:
Para trapacear, é preciso fazer exatamente a mesma coisa, apenas ao contrário.
Vamos tentar o RBCI + TTF.
Razão: