Teoria das Catástrofes - página 9

 
C-4:

Talvez você possa descobrir e comentar em ........
Arquivos anexados:
 
sand:
Será que a banha faz o jato mais alto

Testado.

Em até 1,23%.

;-)

 
faa1947:
Talvez você possa descobrir e comentar sobre o anexo

Fiz uma pesquisa. Infelizmente eu não falo a língua suficientemente bem. Tanto quanto sei, descreve uma fórmula avançada de suavização. É difícil dizer como ele se comporta sem ver os gráficos, mas de alguma forma me parece que seu padrão de comportamento será muito semelhante à média exponencial. Se for verdade, aos problemas de aproximação dos modelos serão acrescentados os problemas típicos das médias móveis.
 
C-4:

Fiz uma pesquisa. Infelizmente, eu não falo a língua suficientemente bem. Tanto quanto sei, descreve uma fórmula avançada de suavização. É difícil dizer como ele se comporta sem ver os gráficos, mas de alguma forma me parece que seu padrão de comportamento será muito semelhante à média exponencial. Se for verdade, então aos problemas de aproximação de modelos acrescentaremos os de médias móveis.
Entendi isso de maneira diferente. Várias opções de suavização são propostas, dependendo das características estatísticas do quociente. Dependendo das estimativas de erro destes alisamentos, o tamanho da janela é selecionado, o que reduz o erro e torna os modelos mais previsíveis quando os nós estão presentes.
 

Alguém pode ajudar com um link para o livro

Manual de Previsões Econômicas

 
DmitriyN: Que tipo de comerciante é Andrei Kolmogorov?
Dima, onde você já viu o trabalho do "comerciante" dele? Não faça uma referência a Shiryaev.
 
Mathemat:
Dima, onde você viu o trabalho dele de "comércio"? Não se refira a Shiryaev.

Agora o contador de histórias vai juntar Kolmogorov e Shiryaev. E Bogolyubov e Shirkov ao mesmo tempo. E então ele demonstrará as técnicas de trabalho com loki no 5º nível dan.
 
Tempo mais frio vindo do acidente no Golfo do México, quando a neve derreterá na próxima primavera em maio ou junho?
 
sand:

Agora o contador de histórias reunirá Kolmogorov e Shiryaev em uma fechadura. E Bogolyubov e Shirkov ao mesmo tempo. E então ele demonstrará as técnicas de trabalhar com lotes no 5º nível dan.

Ele não é um contador de histórias, mas um comerciante hereditário profissional.
 
Mathemat:
Alexei, você não é mais um moderador?
Razão: