Teoria das Catástrofes - página 16

 
tara:

E as crianças em idade escolar estão bem :)

Assim, eles não vão para a sauna a vapor, tudo bem.
 
sand:

Assim eles não vão para a sauna a vapor, tudo bem.
Bem, você também não... A sauna é grande e a garota não foi convidada para nenhuma parte específica dela.
 
A garota ainda nem disse que sim...
 
alsu:
A garota ainda nem disse que sim...

Bem, não está claro onde ou por que eles estão chamando ...
 
Não sei por que os homens gostam tanto de banhos... Você também pode tomar um bom banho em uma banheira...
 
jelizavettka: Não sei por que os homens gostam tanto de banhos... Você também pode tomar um bom banho em uma banheira...

Você não pode lavar até o fim. Mas quando você sai, é como nascer de novo e ser leve no corpo. E um copo de algo forte e frio para beber...

Os homens suam mais, e gostam mais do extremismo do que as meninas. Mas antes de mais nada, o banho é um ritual.

E a cerveja com lagostim/frutos do mar/peixe é muito melhor consumida em um balneário do que no banheiro. Só o cheiro de um balneário vale a pena...

E você pode se comunicar diretamente.

Não, as garotas não podem desfrutar disso.

P.S. Se você tem uma barriga e balanças (e as balanças são obrigatórias em um balneário), imagine o prazer de sentir que você perdeu 2 quilos de peso e ainda tem uma emoção extra... e você sente que um pouco mais - e você verá mais alguns cubos.

 
jelizavettka:
Não sei por que os homens gostam tanto de banhos... Você também pode tomar um bom banho em uma banheira...

Quem mais toma banho em um balneário? E removi a banheira da casa, deixando apenas o chuveiro e o banho.
 
DmitriyN 04.04.2012 21:18

Hoje não há livros didáticos sobre matemática do mercado de ações


Você se senta no banco, obtém um diploma emeconometria ou estatística e pára, no mínimo, de falar bobagens em público

 
jelizavettka:

...agora vou sublimar e levar isto para outro bloco do meu expert))))
Talvez sobre masturbar?... :))
 
Mathemat:

Não se pode lavar tudo. ...

e ela não tem que fazê-lo.
Razão: