[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 17

 
MobileMan:
e eu, como você pode ver...

a ue nem sequer corrigiu em 23.6.... por que isso seria...o preço não está satisfeito com o baixo e disse que será definido...
 
lotos7:

a ue ainda não corrigiu em 23,6.... por que isso seria...

ao fato de que, no final, vamos cair longe. A propósito, deve haver um recuo de cerca de 1.3089

já chocado com este nível

 
MobileMan:
Acho que vamos cair longe. a propósito, agora cerca de 1.3089 deve ser uma rechaçada


a meta para hoje - amanhã ....visão às 4 horas...3005

... notícias sobre os americanos.... Acho que haverá uma tentativa de trabalhá-las para o futuro...

 
lotos7:

meta para hoje - amanhã ....vidna às 4 horas...3005
fechei as vendas a 1.3089, vou reentrar a partir de um pullback mais alto
 
MobileMan:
fechei as vendas a 1.3089, vou reabrir a partir de um recuo maior

O que está em 3089? .... nada !!!! .... não consegue ver nada ... iluminar .... Números nus como sempre ....



 
oleniknik:
o que está no 3089? .... nada !!!! .... não vê nada ... iluminar .... números nus como sempre ....
bem, você não vê que 5 minutos antes de 1...3089 eu escrevi que iríamos recuar desse nível? E nós fizemos. Eu tenho meu próprio sistema e ele se baseia em minha intuição. Eu não vou explicar nada. Estou dando informações, e vocês verão como funciona ou não funciona.
 

MobileMan...mostre-me uma foto...quais são os segredos...

...e suas entradas foram boas...

 
Sim, muito fracamente empurrados para trás... Nem sequer passou por cima, de alguma forma. Portanto, é provável que a prensa suspensa seja ainda mais forte do que eu pensava. Vou sentar na cerca por um tempo.
 
lotos7:

MobileMan...mostre-me uma foto...quais são os segredos...

...e suas entradas foram boas...

novamente ))) imagem. Bem, não há realmente nada para mostrar. Tenho uma tabela em branco. Mostrei um screenshot na última página - não desenho nada, pois não sei como
 
E o franco?