[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 18

 
BLEEP! EVRAchief chegou à fundação! Eu estou comprando! 1.20
 
MobileMan:
Sim, muito fracamente empurrado para trás... Nem sequer passou por cima, de alguma forma. Portanto, é provável que a prensa suspensa seja ainda mais forte do que eu pensava que seria. Vou sentar na cerca por um tempo.
 
2012.04.05 12:48:45 Comércios '9011792': ordem #1490154 comprar 0.01 EURUSD a 1.3066 feito

 
sobre a ue, ainda não no fundo, eu acho... 1.3030-1.3040 - em algum lugar por aqui, acho que deve parar hoje, embora não esteja claro hoje
 
...ótimo...em notícias do boche em -
 
lotos7:
...ótimo...em notícias do boche em -
foi isso que a fez cair...
 
3054 passará e o alvo 3005 está aberto... caindo das notícias do euro...e essa é a produção industrial alemã: - 1,3%
 
...a partir de 3005 pode haver uma bela correção.... se 3005 ocorrer...
 
...este site é ótimo para assistir em ópera... há um ajuste de atualização de página... você define o parâmetro em minutos... não há necessidade de pressionar o botão de atualização...
 
lotos7:
...este site é ótimo para assistir em ópera... há um ajuste de atualização de página... você define o parâmetro em minutos... não há necessidade de pressionar o botão de atualização...
Não em mozilla?