FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 529

 
Tantrik:
Desculpe, não há como ignorar aqui ((((( , seu idiota! (escute! não podemos realmente sair daqui! ??????) ( e não se lembra do caminho de volta?)

Então por que você está cantando apenas sobre o que está no +))))

Eu não ligo a mínima, seus seis pammies são de ferro, o palhaço é um palhaço, mas as pessoas acham que há realmente um graal na natureza. Você é um tolo)))

 
É hora de ir, caso contrário o euro será atirado contra o chão).
 
Tantrik:
já estaremos lá, é uma semana até sexta-feira! (mesmo que seja apenas uma correção H1)
Sem Tântrico, subiremos 1/3 até sexta-feira, depois sexta-feira 1/3 e, uma semana depois, teremos outro 1/3. Se a próxima semana correr bem.
 
sxww:
Sem uma corrida abaixo de 103, 102,70-80, os Bucs não subirão. Algum comerciante inteligente está vendendo lá. E muito decente, 22.000 contratos no local.
Eu não sei sobre usdjpy, mas eurjpy, gbpjpy, audjpy e nzdjpy já estão na compra +- 100 pontos.
 

Este, que Guru, buckscade vendeu, mas não há maneira de comprar, sempre contra o vento)

É aqui que terminamos a semana.

Tudo de bom para as pessoas normais, inclusive o comércio), os palhaços aprendem o companheiro.

 
max325:
Sem Tântrico, subiremos 1/3 até sexta-feira , depois 1/3 na sexta-feira e depois mais 1/3 uma semana depois. Se tudo correr bem na próxima semana.
o que para 1/3 , deixo a compra, claro - o primeiro alvo é 1.1170 (sem garantia de que não vai quebrar de lá)
 
sxww:

Este, que Guru, buckscade vendeu, mas não há maneira de comprar, sempre contra o vento)

É aqui que terminamos a semana.

Tudo de bom para as pessoas normais, inclusive o comércio), os palhaços aprendem o companheiro.

Demonstração Guru!
 
max325:
Não tenho certeza sobre usdjpy, mas eurjpy, gbpjpy, audjpy e nzdjpy já estão na compra +- 100 pips.
yen 108,80 - 110 e no intervalo 97 ))))
 
Tantrik:
Demonstração Guru!
Eu nunca negociei em uma demonstração, ao contrário de VOCÊ))))
E no iene, você é um idiota, não um flop).
 
Tantrik:
o que por 1/3 , claro que eu saio - primeiro alvo 1.1170 (sem garantia de que não vai passar dali)
Tantrick, quero dizer, o iene.