[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 122

 
rigc:
para baixo, é claro.

Sim... mas fins de semana e o que não... e veja como fica plano... e pequenas correções...
 
rigc:
indicador diz que sim))))

qual é o indicador? Não posso perguntar ao móvel, ele está sempre no fundo ))))
 
emotraid:

não posso calcular as lacunas, portanto você pode pedir conselhos))))


geeks você nunca pode descobrir ... mas você pode olhar para o fim de semana ... há lugares que se comercializam no fim de semana também ... o ponto é apenas não sei ... eu realmente não fico geeks ... bem perto deles como uma regra, mas nem sempre ...

Conselhos ...)) Duas pessoas já lhe deram conselhos ... Forte e Riggs sobre shorts ... mas você não ouve ... conclusão - somos nossos próprios inimigos ...)

 
Vizard:


Você nunca pode descobrir a lacuna... mas você pode assistir ao fim de semana... há lugares que também se comercializam nos fins de semana... a questão é que eu não sei... eu não me importo muito com as lacunas... eles normalmente as fecham, mas nem sempre...

Conselhos...))) Você recebeu conselhos de duas pessoas ... Forte e Riggs sobre shorts ... mas você não ouve... conclusão - somos nossos próprios inimigos...))


Então eu não tenho shorts? posições curtas com tees próximos e paradas, por que você está me dando trabalho? )))))
 
emotraid:

Então eu não estou em calções? posições curtas, com perto dos alvos e paradas, por que você está me dando trabalho? )))))


short=sell...

se as paradas são apertadas então não se preocupe.... está tudo bem...

 
Vizard:


short=sell...

se as paradas forem difíceis, não se preocupe.... está tudo bem...


Sim, é lata, Strenger me envergonhou por mover minhas paradas como eu quiser, não mais )))) Vou deixar o pedido pendurado...

qualquer baterista? venha até a cidade do pôr-do-sol e divirta-se )))))

 
rigc:
Forte vê um recuo para baixo longe?
1.3150
 
emotraid:

Eu não sei como calcular as lacunas, então você pode pedir conselhos))))
muitas vezes vejo lacunas na mesma direção o preço se movia o dia todo ...
 
Alguém já notou que eles se espetaram na parede superior do canal? Tem realmente um ano, talvez seja hora de um avanço...
 
odiseif:
Muitas vezes vejo lacunas na mesma direção que o preço tem ido o dia todo ...
Sim, isso é freqüentemente o caso. Como o fim-de-semana de negócios continua na mesma direção. Mas há eventos neste fim de semana, particularmente eleições na França, que devem fazer com que o preço caia.
Razão: