[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 128

 
EBC:

Eu sabia que você era bom :)

))))))))))))))))) toaaaaaa ) para que você não pense que eu estou inventando. REAL.

 
MobileMan:

))))))))))))))))) tela naaaa ) para que você não pense que estou inventando. REAL.

Eu não estou sendo brincalhão, a sério, qual é a vantagem, 85 libras penhoras em seis lotes, que tipo de contas existem na instauração?
 
 
RekkeR:
Eu não estou sendo brincalhão, sério, que tipo de alavancagem, 85 libras por depósito em seis lotes, que tipo de contas existem na instalação?

Na instauração eles são todos assim ))) a alavancagem é de 1:1000. Só para que você saiba, Exness também tem 1:2000 de alavancagem.

 
RekkeR:
Eu não estou sendo brincalhão, a sério, qual é a vantagem, depósito de 85 libras em seis lotes, que tipo de contas existem na instalação?
No insta, o lote é 10 vezes maior sorteado, mas na verdade é o mesmo que para todos, eu me acostumei por muito tempo, então o bot introduziu coeficientes especificamente para insta, ou seja, se o lote é 1, então no insta é um lote de 10...
 
Aqui estão as Instalações
 
Aparentemente, vamos descer e teremos que vender no pullback, esperando o sinal....
 

Iraque para aumentar a produção de petróleo várias vezes nos próximos anos

O vice-primeiro ministro iraquiano da Energia Hussein al-Shahristani disse na segunda-feira

os sauditas já ajudaram a derrubar a economia de matérias-primas da união com a oil..... agora também precisam derrubar a rússia...

apenas o mercado está muito mais sensível agora, me pergunto como isso afetará as taxas de câmbio...

 
MobileMan:

Na instauração eles são todos assim ))) a alavancagem é de 1:1000. Só para que você saiba, Exness, por exemplo, tem uma alavancagem de 1:2000.

Obrigado.
 
rigc:

Iraque para aumentar a produção de petróleo várias vezes nos próximos anos

O vice-primeiro ministro iraquiano da Energia Hussein al-Shahristani disse na segunda-feira

os sauditas já ajudaram a derrubar a economia de matérias-primas da união com a oil..... agora também precisam derrubar a rússia...

apenas o mercado está muito mais sensível agora, me pergunto como isso afetará as taxas de câmbio...


+...o sindicato caiu a um preço de petróleo de cerca de 16 a 19 greenbacks por barril....