[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 119

 
Vizard:

foi pelo caminho errado...o encurtamento deveria ter sido feito ))))

não poderia lhe dar uma dica antes? devemos (oops... corrigido)))) o bazar deve vir com um TS separado )))))
 
emotraid:

você não poderia me dar uma dica antes... deveríamos pensar em um TS separado para o bazar )))))


ou encontre alguém que você conhece que apitará se os preços mudarem...(insider)....

você não precisa se preocupar e apenas semear no verão ...( a prensa de impressão frs...)))

 
emotraid:
alguém empurra a ue para cima que tem um depo)))) gordo
(talvez algo mais gordo para afastar do depo))))
 
Vizard:


ou encontre alguém que você conhece que apitará se os preços mudarem...(insider trading)...

você não precisa se preocupar e apenas semear no verão... (a impressora fdc)...)


Não sei como a maioria das pessoas parece querer apenas ganhar algum dinheiro e deitar-se na areia com uma banana nos dentes, mas eu já estou viciado no comércio Forex, estou entusiasmado com o processo ... Eu posso não conseguir como comerciante, mas farei o meu melhor )))))))
 
Vlad72:
talvez algo mais para empurrar, além do depósito))))
yep. não se deixe rachar pelos esforços da gordura )))))))))
 
wo, alguém está empurrando )))) manter polizzzzz )))) Tantrik, quando sua vela super duper está saindo?
 
Alguém já pensou - como as eleições presidenciais francesas podem afetar a véspera?
 
emotraid:
wo, alguém está empurrando )))) manter polizzzzz )))) Tantrik, quando sua vela super duper está saindo?
 
dvs:
Alguém já pensou em como as eleições presidenciais francesas podem afetar a UE?

Não sei sobre a presidência, mas os Jogos Olímpicos no Reino Unido certamente puxarão a libra para cima.
 
emotraid:
Sim, mas não se deixe rachar pelo empurrão de um homem gordo )))))))))
você é que está no banheiro empurrando e eu é que estou empurrando))))
Razão: